quarta-feira, 19 de junho de 2013

Inferno Astral

Sabia que é possível você acordar segunda-feira de manhã com dor no calcanhar (no calcanhar!!) e saber com certeza que sua semana vai ser uma porcaria? Então... não é, mas com a dose certa de drama é possível ser feito. O fato é que, eu acho que de alguma forma estou pagando o preço de ter tido uma semana perfeita e esta não pode ser tão boa assim independente de eu sorrir para clientes e ceder meu lugar para senhoras no ônibus então eu decidi aceitar e escrever, o que vai acontecer é que meu pulso vai doer desgraçadamente enquanto eu destaco uma folha do meu caderno e eu vou acabar indo para a aula de crocs porque meu pé ainda está incomodando (e chove! Já andaram de crocs na chuva?).
De qualquer forma... eu estava com dor no calcanhar e no pulso, estou com problemas com funcionários faltando, chegando atrasado, me atrasando a vida, não consegui o estágio que queria no Hospital de Clínicas, tive ideias para uma campanha (aula de português) rejeitadas e estou passando por uma TPP (Tensão Pré-Publicitária) onde eu sinto que achei meu lugar mas não consigo fazer isso dar certo (também pode ser chamada de Tensão Calouro Burro.... sintam-se livres para chamar como quiserem) e estou ficando meio chata, bicuda e ouvindo músicas que meu pai tem o prazer de satirizar por serem arrastadas e mexicanas (aka Beirut) tudo porque quero que meu plano de muitas partes dê certo e dê agora! Tem coisa mais chata que História Social dos Meios? Eu quero tanto pular isso, ter um portfólio, bater na porta de agências e falar "é agora!" entendem? Não está fácil.
Cappuccino vai, Beirut vem; estou escrevendo as 16:06 um texto provavelmente sem sentido e assistindo o jogo do Brasil tudo para partilhar com vocês uma música maravilhosa de uma coletânea escondida do Zac (intimidade.... porém não, só esqueci o sobrenome mesmo) intitulada "the joy of losing weight" (sério). Essa música é a primeira, digo isso porque todas elas tem o mesmo título: untitled (sério!).


Agora me sinto oficialmente autorizada a me encolher de frio no sofá do Comics com um Moccha na mão e assistir ao jogo (que está bem interessante, por sinal), agarrada no moletom que peguei emprestado do Igor (e que agora perdeu um pouco da graça porque está com o meu perfume) e vibrar com cada gol esperando que a prova de Introdução a Publicidade na sexta feche essa semana com um lindo A+

Um comentário:

  1. eu estava assim há alguns dias atrás até ontem, mas já me sinto bem sabendo que as férias de julho estão chegando, AS FÉRIAS!
    Adorei a expressão "tensão calouro-burro" HSASHAIUH

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem