domingo, 13 de maio de 2012

96/365 Tu és pra mim um chuchu que eu colhi na vida

Olá! Tudo bem com vocês? Um feliz dia das mães para todas as mães e filhos (masoq) que estão lendo e, em especial, para a minha mãe! Hoje foi uma muito especial que começou 1 da manhã enquanto eu estava no skype conversando com um povo e postei um feliz dia das mães no facebook da minha mãe linda e continuou hoje com um super café da manhã, flores, uma camisa xadrez e pizza! ! Enfim.... eu falo da minha mãe aqui o tempo todo então eu tive de me esforçar muito com o post de hoje, até sonhei com isso!!! Na verdade eu sonhei que estava grávida de tão obcecada que eu estava com o dia das mães (foi assustador!) então espero que levem em conta todos esses fatores e gostem do post (:

Mãe, mainha, manhê, mamis, mãããããããe.... uso tanto esses nomes pra falar da minha melhor amiga mas e ai? O que é ser mãe? Ser mãe é algo para os fortes (sim, os fortes! Eu ia colocar "as fortes" mas tem muitos pais que tem que se virar de mãe por motivos tristes então eu dou parabéns a eles também ^^) já que você tem que usar de todas as artimanhas para cuidar, educar, manter longe de perigos e de preferência limpos seres que, nem por toda a vida, serão menores que você mas que consequentemente estarão metidos em problemas e chamaram daquele jeito que te arrepia a nuca já que você sabe o que se sucede: uma cagada. Sim, mães além de super-heroínas, são as únicas pessoas que vão te livrar de todos os tipos de cagada (e depois vão te dar uma bronca equivalente ou pior que a merda feita).
Mães também são meio bruxas já que estão SEMPRE certas! SEMPRE! Não tente contrariar sua mãe, muito menos respondê-la! Maldição de mãe é pior que qualquer tipo de voodoo! Se ela diz que vai chover, vai chover; se ela diz que vai cair a rodovia e que é pra você não viajar, você tem que parar de assistir premonição e ir se tratar '-' ; se ela diz que vai esfriar e que é bom você levar um casaco não reclame e pegue até uma sombrinha (mas acho que isso se aplica melhor para moradores de Curitiba e região Sul)! Ok... agora vamos falar da mãe que me interessa... a senhora Jonas, só que não! A minha mãe linda, diva, perfeituosa (só que... não, é isso ai mesmo!).
Minha mãe é a unica pessoa que pode ser chamada de perfeita mesmo com alguns defeitos, ela é a pessoa mais legal de todas, ela assiste animes e desenhos comigo, nós fazemos a dancinha do vamos para a Lua sem ensaio mas sai em perfeita sincronia, ela me dá os melhores conselhos, ela está sempre certa sobre tudo, ela me ama como eu sou, ela é linda, ela tem olhos azuis e não quis dividir comigo, ela perde pra mim no tapete de dança (acho que é de propósito para me deixar com o ego inflado -n), ela lê muitos livros, ela é gatosa, minha mãe é diva e aceite isso ok? Ela é a melhor pessoa de todas, ela é super inteligente, uma designer fantástica, uma mãe incrível e companheira.
Uma das coisas que me preocupa em ter uma mãe tão incrível e companheira é pensar que talvez minha relação com meus futuros filhos não seja assim! O que eu tenho com a minha mãe é muito raro, é difícil você ouvir alguém falando isso da própria mãe todos os dias mas tudo o que eu sinto por ela é verdade, ela é fantástica, um exemplo e minha melhor amiga e só de pensar que talvez meus filhos não me vejam como eu a vejo fico meio triste, o conceito de "mãe" que eu tenho é todo inspirado nela então fica difícil de se alcançar, quem dirá ultrapassar!
Mãe, você é uma das melhores pessoas que eu conheço e, por mais que eu seja chata e reclamona, eu não consigo me imaginar um dia sequer sem você aqui! Eu não tinha parado para pensar o quanto a vida é curta até ver acontecer com alguém então eu me culpo sempre que desmereço você ou passo dos limites com meu jeito palhaço, você é importante demais pra mim! Se eu ficar um dia sem um tapão na perna (piada interna aqui, nada de violência infantil! NÃO PRENDAM MINHA MÃE D:) eu não sei o que vai acontecer então trate de fazer o favor de estudar alquimia ou algo do gênero para se tornar eterna tá legal? Não importa o que você diga, pra mim e para os pirralhos você será sempre linda, inteligente e divertida, sua voz é perfeita e o Briggs seria incapaz de dublar de maneira mais adequada a você! Seu sorriso é lindo, você é super fotogênica então pare de ser fresca e deixe eu te fotografar ok? Você é super sedução, todos piram com você e é por isso que o pai é super ciumento, nós sabemos o quanto você é linda mesmo que você não acredite nisso todos os dias ok? Já disse que te amo? É, eu te amo sua arqueira baitola nerd sexy and you know it!
Ok, essa foi minha declaração de amor pela minha mãe! Sugiro que quem se esqueceu de que hoje é dia das mães entre no clima e crie uma também! Mães ainda não são eternas então devemos aproveitar o tempo que temos com elas e sermos gratos todos os dias porque elas estão aqui conosco resolvendo nossas cagadas, secando nossas lágrimas, nos comprando coisas legais, fazendo nossas comidinhas favoritas e odiando quem nós odiamos mesmo sem razão! Não brigue com sua mãe ok? Agora o título avulso de hoje! Para bons fãs da Disney acho que a frase ficou reconhecível, pra quem ainda não se tocou, uma dica: começa com M e termina com ONSTROS S.A! O filme favorito da minha mãe!! Achei que ficaria perfeito aqui já que o post é todo dedicado a ela!!! Bom, por hoje é so galera! Espero que tenham gostado do post!!! Até amanhã!
Bitch, please! We have a Hulk!

PS: Te amo Mordecai! Agora.... vamos para a Lua, vamos para a Lua OOOHOOOH! Leva a gente para a Lua (mainhaaaaaa, te amo demais da conta!)




PS²: Um bando de patinhos, manda la pra Lua!


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem