quarta-feira, 9 de maio de 2012

92/365 Every memory of walking out the front door

Olá! Foto da foto hoje para não sairmos do clima do desafio! \o tá, não faz muito sentido mas é uma foto que eu tirei de uma foto na qual eu apareço, deve estar valendo... de qualquer forma... tudo bem com vocês? ^^ eu estou bem melhor, um obrigada muito especial para quem me mandou mensagens hoje de manhã, fiquei super feliz quando vi! As pessoas se preocupam comigo uhu! Ok.... parei!
O post de hoje é uma versão 2.0 do post de ontem que ficou super incompleto (mas com uma foto kawaii) então o título é a mesma música: Nickelback - Photograph








Look at this photograph
Everytime I do it makes me laugh
How did our eyes get so red
And what the hell is on Joey's head...

Every memory of looking out the back door
I had the photo album spread out on my bedroom floor
It's hard to say it, time to say it
Goodbye, goodbye


Essa foi uma das primeiras músicas que eu escutei do Nickelback (acho que foi a primeira da maioria da pessoas) e ontem, quando eu comecei a olhar uns álbuns antigos na casa da minha vó, essa parecia a música perfeita para relembrar alguns dos meus melhores momentos e lembranças da infância. Eu adoro ficar olhando fotos (se bem que prefiro ir na casa da minha bisa porque ela dá mais destaque para as minhas fotos, minha prima é a favorita da minha vó ai ela tem mais fotos e alguns álbuns D: sim, eu tenho quase 17 anos e tenho ciúmes da minha prima porque minha vó gosta mais dela u.u), é uma sensação estranha ver como seus pais eram na sua idade e ver também que eles não mudaram quase nada, ver seus avós na idade dos seus pais, ver rostos desconhecidos, ver que você continua com as mesmas bochechas coradas, olhos grandes e sorriso bobo... é estranhamente bom perceber que não mudou tanto, é uma sensação de que continuamos os mesmos, eternas crianças (façam óóó porque foi, provavelmente, o momento mais profundo das ultimas postagens).
Meu apelido quando era mais nova era "limãozinho", vocês devem estar pensando que eu era uma criança azeda e chatonilda mas olhem minha carinha na foto acima *w* se vocês prestaram atenção no formato do meu rosto já sacaram o apelido... eu tinha o rosto em formato de limão (aqueles que aparece em desenhos), rosto redondo com o queixo fazendo uma pontinha, super sedutor. Ainda tenho a mesma cara (frase feia hm) mas não lembro mais um limão, acho que meu rosto deu uma enquadrada haha'
Já percebera que as nossas lembranças são sempre melhores do que o que realmente aconteceu? Eu jurava que meu cabelo era extremamente liso quando eu era mais nova, olhando agora consigo encontrar os cachinhos/ondinhas avulsos com os quais eu brigo até hoje, minha incapacidade em ter uma franja reta também esteve sempre ai e eu achando que era novidade. Acho isso engraçado, eu não consigo lembrar de como eu realmente era até ver uma foto! Outra coisa divertida está nas coisas que realmente mudaram: onde estão minhas sardas? Não acho em foto nenhuma, ok, elas não aparecem como se fossem de neon mas eu achei que iria vê-las, principalmente porque era mais branquinha na época.
Ok, vou parar de divagar sobre a minha aparência (e isso ficou bem mais babaca do que eu gostaria que tivesse soado), vou falar de lembranças que parece ser mais interessante... alguém ai lembra dos primeiros anos de escola?
Fui para a escola cedo, era extremamente grudada com a minha mãe e ela tinha sido minha professora até então (aprendi a ler com 4 anos porque minha prima ficava me torturando por isso) e todos já esperavam que fosse uma tortura me deixar na porta da sala e ir embora mas ninguém tinha pensado que eu seria tão escandalosa que minha mãe foi meio que "proibida" de entrar na escola... ela ia comigo até o portão e depois não podia mais entrar. Nessa mesma escola tentaram me obrigar a comer mamão, a professora era tão gentil que praticamente me traumatizou! Teve uma festa de carnaval em que um garoto foi vestido de Pânico e me fez chorar.... tá, não foi tão traumático! Tive bons momentos como dançar "gruda, gruda na cintura da moleca" usando um chapéu de cowboy, tive uma professora chamada Juliana (só lembro disso porque graças a ela minha irmã se chama Juliana... acho que ela era legal xD), fiz amigos, tive um "namorado" que queria casar comigo mas eu recusei porque ele não morava (ainda não mora, desistiu de mim sniff -n) em um sobrado... bons tempos haha'
Depois do ultimo item percebe-se que eu era uma criancinha meio maligna, não era isso.... quase não era isso! Bom, pelo menos tenho consciência de que era chata ! Acho que o post termina por aqui!! Como já perguntei a melhor memória de infância de vocês acho que hoje a pergunta certa é: "como foi o primeiro ano de escola de vocês?" ficaria bem feliz se vocês respondessem, eu adoro ler essas coisas (e ver fotos de quando meus amigos eram bebês *o*), podem comentar e pedir para que eu não publique caso não queiram se expor (:
Espero que tenham gostado e que isso compense o post FAIL de ontem ^^ boa noite e até amanhã!
Bitch, please! We have a Hulk!


PS: É, eu dancei Rick e Renner... SUUUUUCESSO! haha






PS²: Eu procurei pra ver se tinha algum vídeo no youtube dessa apresentação, infelizmente não achei :( é difícil achar coisas de 99 mas tudo bem xD eu queria ver, me baseando em como danço hoje devo ter ficado super travada haha
PS³: Queria voltar no tempo, fiquei com saudades de ser criança :(
PS²+²: olha a letra das músicas que faziam a gente dançar! 'o' 
PS²+³: em 2002 dancei "Como se eu fosse flor", essa foi mais normal haha 
PS³+³: RECORD! Outro bom momento da infância: ter um bichinho virtual no site da turma da mônica! 

2 comentários:

  1. Que foto fofinha *u*
    O que você disse sobre as memórias é a pura verdade; as minhas lembranças da infância são meio incompletas, distorcidas, e a maioria é maravilhosa porque se baseia mais em meus sentimentos do que no fato em si.
    E eu aposto que muitas crianças tiveram o Splash da Mônica e se assustaram demais com o pânico, hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me assustei quando deixei meu splash na babá por séculos e quando voltei ele tinha crescido 'o' obrigada *---* quero ver fotos sua criança *w* devia ser muito mordiveeeeel!

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem