quinta-feira, 24 de maio de 2012

107/365 Oh tell me now where was my fault....

Olá! Antes de mais nada tenho de publicar um pedido de desculpas oficial para os meus amigos super legais que me aturam todas as manhãs: guys, eu estou super grossa e chata hoje e queria pedir desculpas se fui rabugenta com vocês hoje cedo :( eu não sei o que aconteceu, boatos de que é uma TPM desgraçada porque parecia que eu estava presa no meu corpo sem poder reagir e quando eu abria boca surgiam dentes, uma língua bifurcada e algumas labaredas... mil desculpas mesmo tá? 
Depois eu ainda vou pedir desculpas para cada um porque eu estava muito chata MESMO, minha mãe disse que até meu jeito de andar estava "putinho" então a coisa de manhã deve ter sido horrível e eu fiquei me sentindo meio mal :( que anta né? Num dia é toda mimimi e no outro um dragão '-'
Enfim! Sabiam que hoje é dia nacional do café?


Pois é, hoje é dia do nacional do café! ^^ e como grandes apreciadoras eu e minha mainha kawaii fomos comemorar tomando capuccinos e ai aconteceu uma história muito engraçada (só que não): eu acho que a atendente maligna cuspiu nos nossos copos! Pode isso Arnaldo? NÃO! Seguinte: capuccinos são divertidos porque você pode desenhar na espuma então nós sempre pedimos porque na padaria aqui do bairro eles fazem isso só que é sempre a atendente maligna from hell que nos atende e ela nunca desenha nos nossos copos! "Ah ela não deve saber!" MENTIRA! Ela desenha nos copos de todo mundo! "Tá, mas o que isso prova que ela cuspiu no seu copo?" Ela estava vindo com a bandeja mas voltou, bem aleatório! Ai jogou os copos lá na mesa de um jeito bem estúpido e o meu veio com pouca espuma (como dá pra ver na foto) e a tacinha vinda diretamente do torneio tribruxo da minha mãe está incompleta, tinha um dedo de café faltando!
Depois disso, a medonha voltou pra nossa mesa enquanto comíamos Kit Kat (combinação perfeita, tentem qualquer dia!) toda "sssssssssimpática" (isso foi um sibilo de cobra tá?) perguntando se o café estava gostoso! Bitch, please! Ela adulterou o negócio u.u minha mãe vai reclamar com o dono porque ela sempre nos trata muito mal mas não vamos parar de frequentar a melhor padaria daqui (que nunca mais fez sonhos deliciosos :C tá, talvez a gente deva parar g.g) porque uma medonha xexelenta from hell está incomodando! Lá eu tiro fotos bem legais tipo essa:
Esse é o guarda guarda-chuvas (ba dum tss) mais fofo de todos os tempos! É só um cano de metal com um guarda-chuvinha pintado nele mas olhem! Está chovendo ali *-* eu não ia fotografar mas não sei quando isso poderia acontecer de novo!
Além dessa tive um momento ba dum tss:
Tsumiki-chan gatinha!Totalmente ba dum tss! Mas é sério... ela é mesmo uma gatinha g.g Tsumiki-chan é protagonista do anime kawaii que eu comecei a assistir ontem: Acchi Kocchi!
A verdade é que não tem muita história pra contar, é uma comédia romântica colegial muito kawaii que gira entre cinco amigos. A Tsumiki é apaixonada por Io, um menino da sala dela só que, rezam as sinopses que ele não sabe dos sentimentos que ela tem por ele (mas eu acho que não é bem assim!) então eles não tem nada, são só amigos mesmo. Eles são muito fofos um com o outro, ela é super tsundere, ele é çeduçaum tipo o Sebs-chan (kuroshitsuji) então ela surta muito toda vez que ele coloca a mão na cabeça dela e tudo e tal (entendedores entenderão) e como em uma boa comédia romântica tem aqueles amigos que super apoiam (eu disse isso? na boa? BLARG!) o relacionamento só que acabam mais zoando do que ajudando! E é ai que entram: Hime, Mayoi e Sakaki.
O traço do desenho lembra MUITO Lucky Star mas eu achei a Tsumiki muito mais fofa que a Konata (mas eu gosto das duas) e acho que estou nessa fase menininha então né?Nem vou recomendar porque não acho que seja muito másculo para meus leitores meninos assistirem btw.... Acchi Kocchi é desse ano então está em andamento (todos comemoram *o*) e o bom disso é: só 6 episódios! Da pra acompanhar sem fazer feio na prova de geografia amanhã afinal de contas eu tenho que estudar hoje a noite pra não chegar amanhã falando: ai gente, como assim? Não to entendendo!
PAREI COM A SESSÃO BULLYING!
Bom, meu dia nacional do café foi meio paradinho... não teve musculação, estou chatinha, com dor nos braços e está chovendo! Espero que tenham gostado do post curtinho e do meu desenho *-* (estou melhorando.... é meio slow o processo mas estou melhorando \o).... agora vou estudar mas amanhã volto com um post bem legal (: beijos
Bitch, please! Inscrições pro ENEM já estão ai D:

PS: Tadinho do Hulk, substitui ele pelo ENEM D: mas é um aviso pra quem não sabe ^^ as inscrições começam na próxima segunda-feira (28/05/12 - vai que tem gente que acha que é do ano que vem né ¬¬) e terminam dia 15/06 (também de 2012! hm) então é bom já ir agilizando essas coisas ^^
PS²: Ainda não consegui pensar num título :C
PS³: Bom, White Blank Page combina com um bom café então vamos com ela pro título :b eu adoro essa música! Ela é triste, dramática e tem uma letra linda *-*





Can you lie next to her and give her your heart, your heart?
As well as your body, and can you lie next to her and confess your love, your love?
As well as your folly and can you kneel before the king and say I'm clean, I'm clean

But tell me now where was my fault, in loving you with my whole heart?
Oh tell me now where was my fault, in loving you with my whole heart?

A white blank page and a swelling rage, rage
You did not think when you sent me to the brink, to the brink
You desired my attention but denied my affections, my affections

So tell me now where was my fault, in loving you with my whole heart?
Oh tell me now where was my fault, in loving you with my whole heart?

Heart, heart...

Lead me to the truth and I will follow you with my whole life
Oh lead me to the truth and I will follow you with my whole life

Heart, heart...

PS²+²: Dinossauros fazem rawr, piratas fazem arrrrg e Mumford and Sons fazem har har har ^^


3 comentários:

Copyright © 2014 East Harlem