domingo, 27 de maio de 2012

110/365 Little boxes all the same

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou super cansada e um pouquinho irritada com meu net cheio de manias que não me deixou escrever esse post =.= hoje foi mais um domingo tedioso então eu tive a brilhante ideia de mudar os móveis do meu quarto de lugar (não todos porque eu sou fracote e preguiçosa hm) e agora minha cama está embaixo da parede de quadrinhos *o* legal né? Como passei o dia envolvida nisso (e assistindo Ao No Exorcist) eu acabei tirando fotos da minha reforma então né? Nada muito fantástico, principalmente porque depois do triste acidente, minha câmera fica bem ruinzinha com luzes artificiais :(
Alguns de vocês não fazem ideia de como era meu quarto antes então não vão sentir A mudança mas eu abri um espaço enorme e agora posso convidar pessoas para dormir aqui sem tocar o meu irmão do quarto para que ele ceda a cama xD

A lateral do meu armário e o meu espelho ficam bem próximos e eles são meio que um "varal de fotos" e no espelho eu coloquei algumas "inspirações". Eu tinha tirado mais fotos só que como meu net não colaborou, está ficando tarde e tem aula amanhã, estou com um pouco de pressa e não da pra ficar lutando com o net pra arrancar minhas fotos de lá com um pendrive. 
Na lateral do meu armário ficam: um varalzinho onde eu pendurei as chiquinhas da minha peruca, fotos de quando eu era criança, desenhos (meus e do meu irmã), trechos de música e um mobile dos Jonas.
No meu espelho: minha fita preta de amarrar no cabelo, minha corrente de corujinha, um panfleto do curso de Publicidade da Federal, uma foto da Miley Cyrus (é meio que um objetivo, tipo, deixar minha barriga como a dela... a Demi Lovato era uma das minhas opções, até acho que o corpo dela seja mais parecido com o meu mas não achei fotos dela de biquine na revista xD), fotos dos meus pais e, meus mais recente item, a pulserinha VIP do Layout80 (:
Na escrivaninha: a TV, meus CDs, mangás, DVDs, perfume, latinha de tralhas (e um origami de flor que eu ganhei de aniversário ano passado (: ), a câmera substituta, minhas pulseiras, a Ghoulia (boneca zumbi linda) e minha caveira do destino
 Essa era minha cama só que como eu sou super genial e tenho uma mega noção de espaço, eu só consegui virar a cama do meu irmão para debaixo dos quadrinhos ai nós trocamos (a propósito, tenho que tirar minhas luzinhas dali u.u).... essa é a coleção de carrinhos (eu ia colocar Hot Wheels mas tem um monte de carro avulso ali fora os soldadinhos do Toy Story) super fotogênica do meu irmão (: minha unica contribuição é o Polly Wheels rosa hm
E essa é minha cama \o  agora faz muito mais sentido eu não ter conseguido virar todo o quarto pra colocar a minha ex-cama ali.... a parede de quadrinhos não é uma parede inteira, é um erro dos engenheiros fantásticos que construíram o condomínio onde eu moro. Poderia até ser algum charme mas baseando-se no fato de que o teto do meu quarto é uma hipotenusa (está em diagonal, declive, etc...), acho que foi um erro.
Obs: minha coberta jacu, digo, selvagem rawr
Obs²: Animal print é algo que só fica bem na minha mãe e na minha irmã mais nova .-. /sad
E só para finalizar o tour avulso pelo meu quarto, o alvo para dardos do meu pai que, para bons fãs de Mirai Nikki, prova que sou uma dona de diário (só que não).... eu nem ia fotografar mas eu acho ele super legal e é uma pena meu irmã fofuxo ter perdido os dardos ou eu jogaria todos os dias antes de sair de casa.
Bom, isso é tu-tudo pessoal ^^ espero que tenham gostado apesar de ser realmente avulso, eu passei o dia nisso então não pude sair para tirar fotos mas foi uma ideia até que interessante, vai que alguém se inspira nesse tema "quadrinhos"? Gibi da mônica na parede é o que há 'o' e o mais legal é que quando as pessoas chegam aqui tentam ler as historinhas que estão coladas na porta/parede/escrivaninha ^^
Ah, a música de hoje é Little Boxes da Malvina Reynolds (na verdade eu conheço a música graças ao grupo  Wlak off the Earth) e eu achei que combinava com essa coisa de "mudança" ^^


Bitch, please! We have a Hulk!

PS: Lembram da minha apresentação de Zouk para a aula de educação física? Me mandaram o vídeo hoje e, como prometido, está aqui (:



PS²: Pra quem não me achou, eu sou a menina mais bonita, que dança melhor e que tem a saia mais rodante (isso existe? haha rodante, gostei dessa!)... brincadeira :b
PS³: Estou ali atrás (maldita altura >.<) de blusa listadinha e com a saia que mais roda ever (ai eu coloquei um shorts por baixo \o\ há! Tá achando que aqui é Highschool of the Dead? nananinanão er)
PS²+²: Ficou tão legal :3 tá que eu não olhei o quadro todo mas eu achei que minha dança ficou legal xD vou assistir depois pra ver as outras meninas hm

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem