3 on 3


O desafio: Todo dia 3, durante os 12 meses do ano de 2013, eu e mais duas blogueiras iremos postar 3 fotos em nossos blogs. As fotos serão temáticas e teremos um mês para planejá-las; como decidimos encarar o desafio no dia 30/12/12, decidimos que esse mês o tema seria "livre" para ninguém ter de sofrer criando fotos do além mas, no mês de fevereiro, já estaremos usando a temática oficial. 

As blogueiras: 
Anaís - Rindo das Nuves: conheço a Anaís desde o meu primeiro ano no Ensino Médio mas acabamos nos aproximando mais ano passado, já falei algumas várias vezes dela por aqui mas nada me impede de fazer uma apresentação digna de uma amante de livros, fã de Scott Pilgrim e Glee, a curitibana de 17 anos escreve com um tom tão leve quanto fotografa e está encarando um desafio fotográfico pela primeira vez :D
Além de fotografar, ela escreve contos, cuida de um perfil no tumblr e tem as melhores indicações musicais, literárias e cinematográficas!


Glaucia - Tangíveis: conheço a Glau desde 2007 mas nós não nos falávamos porque existia um leve penhasco social entre a sexta e a sétima série, de qualquer forma, eu sempre achei ela super estilosa d1v4 ryca (viu, viu, viu, disse que ia falar hahaha) e, por sorte do destino, acabamos nos encontrando no Circuito Gaz+ (dois fins de semana conhecendo e "participando" da redação do caderno jovem da Gazeta do Povo) e foi quando nos aproximamos, tudo culpa de uma saia. Depois disso, nossos gostos literários e língua afiadas acabaram formando uma amizade além das paredes da redação e a veterana 2013 em Jornalismo na PUC foi basicamente quem me convenceu a entrar em outro desafio (:

Malu - East Harlem: a bela pessoa que vos escreve e, por que não? Como o desafio consiste em linkar as outras duas participantes na postagem do 3 on 3 acho que preciso me apresentar para quem não me conhece; meu nome é Maria Luiza, tenho 17 anos e sou curitibana e mineira de coração. Esse ano embarco em Publicidade e Propaganda na PUCPR UFPR! Wo-oh eu passei hahaha , termino o desafio dos 365 dias de fotografia e continuo trabalhando como barista na primeira e única cafeteria nerd de Curitiba: o Comics Café. Além de ser metida a fotógrafa, gosto muito de escrever, sou formada em técnica vocal, estou aprendendo sozinha a tocar banjo bluegrass e violão, a fotogragar e a viver nesse mundo esquisito que nos cerca (:

Um comentário:

Copyright © 2014 East Harlem