segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

307/365 Marshmallow pies


Olá! Tudo bem com vocês? Sim, fiz todos os desenhos com o mouse mesmo haha eu perdi a caneta da minha tablet, fiquei super chateada quando me dei conta disso :< aceito uma de natal caso alguém queira me salvar -brincadeira, um dia tomo vergonha na cara e procuro a caneta direito.

Hoje eu passei o meu dia assistindo Sailor Moon, O Caminho para El Dorado e coisas assim com o simples intuito de curtir a preguiça. Comecei essa maratona de filmes ontem de madrugada onde percebi o quanto Sailor Moon era idiota mas bateu aquela pequena euforia nostalgica de quando você gosta muito daquela coisa e estava com saudade de assistir. Eu ia começar com os episódios do Clássico mas encontrei dois filmes no anitube, um deles meio natalino e todos com as mesmas coisinhas de sempre: amor e comida haha
Enquanto assistia ao filme pontuei algumas coisas:



  • A Chibi Moon é o ser mais chato do universo, nem lembro de como ela chegou na Terra mas plmdds, volta pra sua casa.
  • As pronúncias são hilárias! "Prutô Pranetô Powah MAKE UP" foi um dos melhores, "SUPRIIIIIIIIIM TUNDAH" foi quase britânico!
  • Os ataques não fazem o menor sentido, com exceção de "Venus Love Me Chain" que é, de fato, uma corrente da Sailor Vênus -também conhecido como planeta do amor.
  • Eu nunca tinha visto as Sailors apanharem no meio de uma transformação ou algo assim e cara, aquilo demora! Os vilões sentam enquanto elas giram em glitter? 
  • Nesse filme elas apanharam e foi bem legal, você via a Sailor Marte levando 3 horas para falar "Fire Soul" (que ficava "Fireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee -pausa- Sooooul!") então ela levou um belo soco logo no Fire, achei realmente divertido apesar de gostar delas.
  • O Tuxedo/Mamo-chan teve um passado bissexual com um alienígena? Isso me deixou realmente confusa.

Depois de Sailor, resolvi dar mais uma chance para Madoka e voltar de onde parei e peguei justo o episódio em que a Mami morre..... vocês não fazem ideia de como aquele anime é perturbador! Não só porque a menina morre mas é extremamente pesado, o labirinto das bruxas me dá nos nervos, é depressivo e você termina o episódio odiando a vida e a humanidade (exagero) então resolvi trabalhar no meu arco e os  resultados tem sido realmente empolgantes!



Ok, depois de tanto enrolar, preciso falar da foto de hoje, certo? Eu sou uma grande fã de marshmallows! Eles não tem muito gosto, para ser bem sincera, porém, são super fotogênicos, fofinhos e gostosos de se comer (eles meio que derretem na boca). Muito tempo atrás, quando era viciada no deviantART, encontrei diversas fotos de marshmallows com carinhas e morria de vontade de me aventurar em uma foto assim, lembrei disso quando vi o pacotão que minha mãe comprou com essas fofurinhas brancas e rosas e achei que era a oportunidade que tanto queria.



Bom, é isso que temos para hoje! Espero que tenham gostado, foi realmente divertido ficar bolando carinhas para os meus docinhos, fiquei realmente feliz com o resultado! Uma ótima semana para todos, passem no Comics, torçam para minha câmera chegar amanhã e que a força esteja com vocês!
Wo-oh!

PS: A música da foto é "Lucy In The Sky With Diamonds" dos Beatles mas, sendo bem sincera, prefiro mil vezes essa versão:



6 comentários:

  1. Adorei as fotos dos marshmallows, penso igual a ti, com relação à eles :3
    Beijinhos :*
    Lyn
    http://pequenainsone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    A foto dos marshmalows ficou show!
    Vi o link no Vinte e poucos! ^^

    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visisita
      já agradeci a dona Am :DD
      beijos, fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  3. Ain também acho lindo e fofo marshmallows com carinhas.

    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia fizer fotos assim ficaria feliz em vê-las :D eles são lindos *w* tem outras comidas com carinha que ficam uma graça!! :D fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visista

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem