quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

310/365 A culpa é das estrelas

(não, infelizmente, ainda não li o livro escrito por John Green e feito para me arrancar lágrimas mas, quando vi essas estrelinhas pensei no título ^^ eu esqueci de colocar esse livro na minha lista de natal mas eu o desejo, muito hahaha ALÉM DE QUE, "estrelas" tem a ver com o que estou acordada para ver) 

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou com uma dor de cabeça meio chatinha e o pulso incomodando MAS, fora isso e o calor dos infernos, estou muito bem ^^ hoje estou postando super tarde mas é porque estou tentando me manter acordada para ver a chuva de meteoritos dessa madrugada, e ai, será que dá certo?
Hoje o dia no café foi bem tranquilo, tivemos um bom fluxo de vendas então estava disposta quando cheguei em casa e decidi organizar meu quarto para encontrar os livros do 3º ano que tenho de devolver no colégio até o dia 19 para ter acesso ao meu histórico para, enfim, me matricular na Pontifica Universidade Católica, yay. No meio dessa minha arrumação, encontrei todos os livros (aleluia irmãos) e algumas coisas que não via desde o comecinho do blog, entre elas, todas os desenhos usados no vídeo dos 100 dias e esse desenho que fiz quando comecei a assistir Acchi Kocchi.
Sei que ainda é cedo para um momento "remember" mas, poxa, só temos mais 56 dias de compromisso diário, passou super rápido então, por que não relembrar alguns dos meus posts favoritos -já entrando no clima formatura, despedidas e ano novo? Para não lotar o post só com coisas que já foram ditas, vou escolher um "top 12" para fazer uma seleção bem comemorativa com um post de cada mês (com uma exceção, afinal de contas, comecei o desafio em Fevereiro), o que acham?

1/365 Back to school - SIIIM! Eu era uma n00b nessa história de desafio com uma Fujifilm inteirinha nas mãos e muitas ideias na cabeça! Tenho amor e carinho por esse post porque ele marcou o início de tudo, foi um post no qual levei horas para planejar e o que desencadeou tudo, é um dos meus favoritos.

21/365 Madness Return - Gosto muito da foto do dia desse post! Eu tenho esse amor egocêntrico pelas minhas pernas (não é amor mas acho que tenho pernas bonitas e as valorizo, sabe? haha) e, de fato, é um post comemorativo porque foi quando chegamos a 500 visualizações!

51/365 Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê - um post com muitos problemas de formatação, gifs e coisas que me fazem feliz! Tinha a obrigação de estar entre os meus favoritos haha

71/365 Sun, fun, love, in 5 years time - Abril foi difícil porque teve vários posts inspirados, apaixonados e apaixonantes (o que me irrita são as bordas das minhas fotos "mordiscadas" e a formatação n00b hahaha) mas, tirando todas essas coisas que aperfeiçoei com o tempo, esse é um dos meus posts favoritos porque precisou de toda uma preparação e reflexão sobre o futuro que, no fim das contas, pode nem ser algo tão estúpido ou enviável assim.

Obs: perceberam que todos os posts tem o número 1? Engraçado né? Em dias com 1 estou mais inspirada, oi? hahaha para não ser injusta com os outros números, admito que fiquei em dúvida entre esse post do dia 71 e o post do dia 73 para representar Abril.

111/365 Where's that higher love I keep thinking of? - AI MEU DEUS não foi de propósito mas eu realmente amo esse post haha foi quando comecei o conto da garota do cachecol vermelho, lembram? Tem como não amar isso? O começo dos meus contos, o começo de tudo (exagero) mas foi quando eu me dei conta de que poderia ser boa como escritora -sou lenta, levei 110 dias e levei uma bronca dos meus leitores quando constatei o que já era óbvio, segundo eles né? hahaha

128/365 Action Sampler, bokeh... é de comer? - Minha criatividade com títulos é algo divino haha eu adoro esse post por diversas razões mas se destaca o fato de eu me sentir importante por transmitir meus conhecimentos para vocês (é bobagem mas é meu lado Hermione, me desculpem), eu fiz meu primeiro bokeh e deu um trabalhão tirar as fotos com coisinhas voando mas o resultado é mágico!

161/365 Nananananananana Batman.... não, pera - Julho deu trabalho ein! Eu acho que estava inspirada com o tempo livre das férias de inverno então gosto de várias fotos de vários posts mas o número 1 apareceu novamente e o Batpastel ganhou o prêmio de post do mês hahaha 

202/365 I never thought love had a ribbon on it - E em agosto meus olhos foram direto para a primeira aparição do Ben e da Ella por aqui! A foto não é a melhor de todas porque eu estava de bico sem a minha câmera mas nada que um bom conto não contorne e resolva, acredito eu.

225/365 Babel - Eu ia eleger "Holland Road" como post do mês de Setembro mas era outro conto (que eu adoro, por sinal) e estava faltando Mumford aqui, certo? haha Babel é um post ótimo porque simboliza todo o meu trabalho de "fangirl", levei horas editando as "vinhetas" com o nome das músicas do álbum, foi ótimo.

265/365 E advinha quem publicou sem título? - Nada melhor do que comemorar que só faltavam mais 100 dias de desafio dando uma mancada dessas, bem a minha cara! Eu amo/sou esse post (tá, sendo bem sincera, amo quase todos hahaha) porque tem aquele meu conto um tanto quanto "saliente" com o cara do Ká..... não era com ele e nem comigo mas, bem, vocês entenderam! -a frase do mês de outubro é uma das minhas favoritas.

297/365 And bless our friends who stand by us and will share this joy with us first - O post que arrancou lágrimas de 3 gerações! Brincadeirinha mas eu fiz bico escrevendo! Meu post no última dia de novembro sobre as amizades que cultivei no Ensino Médio -algo que nem faço parte! Sim, acabou, finito, omg! Enfim, nem preciso comentar o quanto gosto desse post!

298/365 Toma conta de mim que mim vai precisar - o meu cansaço não me deixa mais pensar, me deixa MAIS pensar (ou tentar, não me lembro a letra agora), bom, esse foi o post continuação do meu "remember Ensino Médio" e eu gosto desses posts porque ATÉ O JOE FUCKING ELSON LEU! O que realça bem a importância de tal postagem/registro histórico.

E é isso, 12 dos meus 310 posts favoritos haha (esse acabou de entrar na lista). Bom, já era de se esperar que eu tirasse várias fotos de LUZINHAS COM FORMATO DE ESTRELINHAS! É a perfeição e eu já avisei a todos de que irei furtá-las para a decoração do meu quarto depois do dia de reis mas, até lá, contento-me com as 3 fotos que tirei hoje.



E é, a culpa é toda das estrelelinhas! Estou acordada até agora só para aproveitar a chance de ver estrelas cadentes (vulgo "meteoritos") nessa madrugada -pra amanhã sofrer provando vestidos e trabalhando bem linda como barista (nossa, que ruim meu dia, imagina hahaha) então espero que tenham gostado! Enquanto a hora não passa, vou assistir um dos meus filmes favoritos: Desventuras em Série <3 até mais minha gente!
Wo-oh!

PS: Eu dei uma "bizoiada" nos meus PS para ver se achava algo interessante para um top 12 mas preciso dar uma folguinha para o meu pulso....
PS²: "Keep calm and a praca de saída é uma vaga"
PS³: Foi o melhor PS hahaha

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem