quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

309/365 Eu não existo longe de você


Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou meio frustrada e super emocionada com o meu dia cheio de reviravoltas haha antes de mais nada, minha câmera não chegou, não consegui achar nenhum vestido para a formatura (minto, achei dois mas é uma longa história) e minha Fernandinha pititica se formou na primeira etapa do ensino fundamental! Pode isso Evaristo?

Como comentei, hoje foi a formatura da dona Fernanda e aquela menina malvada me arrancou lágrimas! Eu não havia me tocado do quanto havíamos crescido esse ano e de que agora, ela não era mais um bebê. Do mesmo modo que eu estava passando no vestibular, meus irmãos também estavam crescendo e eu comecei a entrar naquela capsula mental de pânico na qual você se imagina indo embora da casa dos seus pais e depois descobre que perdeu boa parte do crescimento dos seus irmãos e, bem, eu não quero isso.
Pode parecer bobagem mas eu valorizo muito a família. Não tenho a família perfeita que aparece nos comerciais de margarina mas a que tenho já vale por +de 8000 delícia na minha torrada! E hoje eu me dei conta de que eu tenho irmãos maravilhosos, pessoas realmente fantásticas, pequenos gênios, flores desabrochando dentro de si mesmas. Eles podem ser chatos boa parte das vezes mas, especialmente o João e a Fernanda, nós temos um relacionamento incrível, até tive de esperar que eles dormissem para escrever porque estávamos entretidos em discutir gostos de sorvetes, tomar soda e rir de coisas bobas procurando um cantinho gelado da parede.
Eles são pequenos, completamente bobos e inocentes, desprovidos de maldades e estão sempre ali quando você precisa de alguém para apertar e encher de beijos. A Fer é uma princesa e o João um perfeito cavalheiro, eles são inteligentes e sagazes, parecem gêmeos, realmente e eu me divirto muito no tempo que passamos juntos sofrendo com o calor do meu quarto, nos espremendo na minha cama para ver um vídeo engraçado e dando risada de coisas que, se você parar para analisar, não seriam nada.
Posso estar sendo chata em não falar da Juliana mas ela está cada vez mais distante e hoje o dia estava radiando sobre a Fer (e consequentemente sobre seu fiel escudeiro) e ela não passa tempo comigo, não consegue ficar no meu quarto sem implicar, é apenas silêncio, uma bufada e ela vai embora. Odiaria viver sem isso mas também não me importaria se ela fosse como meus gêmeos -nós brigamos pra caramba mas alguém fala "popozi" e a graça fica na palavra, a raiva com roupas caídas no chão passa e eu junto tudo amanhã. Deus, eu não quero perder nenhum segundo disso aqui.

(Instagram :D)

Bom, demorou mas é o que temos para hoje, família! Ia comentar da minha busca frustrada por vestidos mas até me esqueci do que estava me incomodando graças aos meus pequenos bebezos (só não esqueço o fato de que vi um vestido roxo LINDO para bebês *-* era muito pequenininho e um luxo só, fiquei com aquela vontade de sequestrar uma criança que coubesse nele hahahahaha que coisa horrível de se dizer mas é melhor brincar com essas coisas do que fazer um bebê por conta, certo?).
Wo-oh!

PS: Ferdica, essa música do título foi pra acabar com a minha maquiagem né?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem