sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

325/365 Summer time!


 Olá! Tudo bem com vocês? Nessa hora o céu tava meio feio mas me diverti para caramba ^^ Ainda não consegui ver a minha nota\ do ENEM mas, quer saber? Estou de férias, não preciso disso haha a foto não saiu como eu queria mas, amanhã tento mais uma vez. Hoje tirei várias fotos e tem até uma sessão "ajudem as crianças de Itapoá no combate a fome" q










Então galera, bora ajudar as crianças -brincadeira! Apresento a vocês as minhas primas sofredoras/choronas/chiliquentas hahaha pra não fechar o post nesse ar deprimente, deixo com vocês uma foto do meu irmão sensualizando!
Wo-oh!

PS: Le foto


PS²: Além dessa foto super delícia, tirei uma foto super incrível durante a minha sessão preto e branco dramático:


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem