terça-feira, 25 de dezembro de 2012

322/365 Christmas posts, Christmas posts everywhere (LIGHTYEAR, Buzz)

(indireta do bem pro Papai Noel -n, é essa música linda e viciante aqui)

Olá! Tudo bem com vocês? Mil desculpas mas hoje vai ter de ser outro post corrido! Estou pensando em parar de ler Game of Thrones para começar (e devorar) As Vantagens de Ser Invisível porque estou doida para saborear esse livro tem um tempinho e GoT me deixa deprimida por não poder ser uma arqueira ou algo legal do tipo, ter um lema de família dramático e OMG OS DRAGÕES <3 haha' de qualquer forma, amanhã fotografo meus presentes e preparo um post bem lindinho sobre minha noite de natal ^^ boa noite, boas festas e preparem espaço para as comilanças de ano novo!
Ah, eu tenho algumas fotos legais então vou "cortar" o post aqui para não lotar a página principal ^^
Wo-oh!


PS: Amei as fotos que tirei do céu rosa de hoje haha coloquei uma frase bonitinha na primeira, totalmente verídica (mas eu ainda assim quero ver neve)



PS²: Da janela do MEU quarto, a coisa é um pouquinho diferente:








4 comentários:

  1. O pôr-do-sol estava mesmo espetacular *--*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amei as frases e a janela (acho muito legal essa cerquinha que tem). Ficaram bem bonitas ;)
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D vou dar uma passadinha no seu blog, amei o nome ^^

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem