domingo, 23 de dezembro de 2012

320/365 Summer is coming


Olá! Tudo bem com vocês? Fiquei tão feliz brincando com "winter is coming" e esqueci do fato de agora ser oficialmente verão aqui no Brasil (estou comemorando o fato de ter algumas roupas novas para usar, incluindo o vestido de caveirinhas que irei usar amanhã, elas são super simpáticas e tem corações na cabeça.... o que não faz o menor sentido).

Hoje o meu dia foi uma preguicinha atrás da outra porque fiquei boa parte dele (toda a minha manhã, sendo bem exata, dormindo) me arrastando pelos cantos buscando energias para mudar o meu quarto e coisas assim, infelizmente, só dei uma mudada nas minhas luzinhas suicidas que caíram na minha cabeça recentemente.
Como passei o dia entretida em pequenos projetos aleatórios (terminar meu arco, dar os toques finais nas minhas sapatilhas e arrumar o meu quarto), não tirei muitas fotos e nem tenho muito o que postar -ia fazer resenha de filmes mas assisti várias coisas pela metade pelo telecine então quando assistir, de fato, Megamente, Muppets e X-Men: First Class, escrevo aqui (X-Men eu gravei então termino amanhã <3 apenas apaixonada pelo Xavier e seu sotaque sexy hahahaha) vou deixar vocês com um ângulo diferente do meu quarto:



Ah, acabei de me lembrar de algo importante: existem grandes chances de eu ir para a pria dia 26 então não terei muito tempo/conexão para postar algo realmente incrível os dias em que ficarei lá (não serão muitos, ok ? ^^) então já aviso que será a foto do dia e uma nota rápida, depois faço uma coletânea com as fotos porque, bem, vocês me conhecem e sabem que tiro milhares haha boa noite a todos, um feliz natal!!! -tem chances do post de amanhã ser rapidinho, afinal de contas, a ceia é aqui em casa e tenho de ajudar, certo? ^^
Wo-oh!

PS: Eu me toquei de que era verão quando fui pendurar luzes na janela e quase morri -e tirei essa foto estranha


PS²: Le eu sem maquiagem e com o cabelo de leãozinho, beijo para os recalques hahaha

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem