domingo, 16 de dezembro de 2012

313/365 I've Had The Time of My Life


Olá! Tudo bem com vocês? A maioria das fotos foi tirada no período entre 20hrs - 02hrs então acho que é válido usá-las no post! Antes de mais nada, fico muito orgulhosa em dizer que não chorei! Yay! Fiquei com os olhos mareados, fiz o bico mas respirei fundo e falei "não, se for pra acabar aqui, foi incrível e é disso que vou me lembrar" porque, realmente, I've had the time of my life!

Eu, honestamente, achei que não iria ligar para toda a babaquice que é a formatura e que só iria lá para prestar homenagem aos meus amigos, comer churros e ficar sentada conversando (ou tentando - música alta, sabe como é) com o pessoal como nós fizemos na pizzaria e coisas assim mas, cara, existe alguém que resista a Macarena? (yay, lembrei a música que nos arrastou para a pista de dança).
Ontem foi uma das melhores noites da minha vida (e não é exagero, eu realmente fiquei feliz, cansada, meio rouca e acabada) e fiquei feliz em compartilhar esse momento com os meus amigos. Bom, vamos do começo: cheguei quase que 8 horas em ponto na colação. Como não consegui achar ninguém e fui surpreendida por formandos entrando pela mesma porta que eu para a colação cumprimentei meus amigos (super nervosos por sinal '-') e arrumei um cantinho perto do "palco" para ficar dando zoom na cara das pessoas (a maioria delas me viu o que me deixou bem constrangida) e conversar por sinais com o Mateus durante os momentos entediantes da cerimônia. Para a minha alegria, encontrei a Anaís e o Lucas então ficamos comentando sobre a decoração polêmica, as pessoas estranhas e coisas maldosas do gênero até que encontrei o André e ficamos os quatro conversando e mandando sinais para o Mateus -que estava muito entretido com a cerimônia enquanto batia o canudo no queixo e coisas do gênero.
Quando toda a babaquice da formatura em si terminou, começou a valsa e nós fomos para a mesa dos pais do Joe -que compraram pizza para nós, yay! e conversar com os pais da Amanda para que ela pudesse dormir na minha casa e não ter de ir embora quase que no meio da cerimônia. Depois de explicar duas vezes onde eu morava e provar que sou uma boa pessoa e que não iríamos a lugar nenhum depois da festa, os pais dela deixaram e ficamos comendo pizza e dançando Gangnam Style moderadamente no nosso cantinho. No meio dessas danças estranhas começou a tocar YMCA, Macarena e outros clássicos (além de Che Che Che q) e nós acabamos nos empolgando e decidimos dançar próximos a pista -foi quando a Anaís e o Lucas acabaram ficando conosco e dançando também ATÉ O CHÃO! (polêmico hahaha).
Quando o pai do Joe veio nos avisar que já era 01:45 ficamos incrédulos, não parecia que estávamos ali dançando a tanto tempo então corri conferir meu celular para ver se não tinha nenhuma ligação dos meus pais e voltamos para dançar as últimas músicas. Quando a luz se acendeu e o DJ avisou que a festa havia acabado tudo o que consegui foi dizer "acabou". Rolaram muitos abraços, bicos de choro mas nenhuma lágrima e acho que isso foi realmente bom.
Por que bom? Oras, se nossa amizade acabar por ali, acabou com uma noite incrível e abraços sinceros, foi "eterno enquanto durou" e nós fomos felizes nesse tempo juntos e é só isso que importa. Espero, de coração, manter contato com o povo mas, se não der, eles foram o melhor! Dizem que o Ensino Médio é uma das melhores fases da sua vida e, quando cheguei em casa e fiquei conversando aleatoriedades com a Amanda até as 6 horas da manhã, percebi que, mesmo com todas as "tretas", esses 3 anos da minha vida foram incríveis. Eu conheci a Ari, os Lucas (poxa, são 3 haha), a Anaís, o clã inteiro, eu tive uma banda, eu dancei piriguete, gente... essas coisas não tem preço! Mesmo as lágrimas, os tombos, os tempos difíceis, tudo aconteceu por uma razão e foi para o nosso crescimento e fico feliz de fazer parte da vida dessas pessoas e levá-las comigo para onde quer que a vida nos leve a partir de agora.
Vou fechar esse post por aqui e vou preparar um extra com algumas fotos legais que tirei hoje com a Pix :D espero que tenham gostado, muito sucesso para todos os meus amigos formandos, fiquei muito orgulhosa de vocês (isso inclui os de ontem e os "ausentes" haha), obrigada por tudo!
Wo-oh!

PS: Caso alguém esteja interessado, todas as fotos estão no meu facebook em um álbum separado chamado sugestivamente de: Formatura 2012.
PS²: Separei algumas fotos para o post



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem