terça-feira, 18 de dezembro de 2012

315/365 Lights out, world gone

(não escrevi o nome da música errado só estou fazendo uma piadinha infeliz com as 935821752185 mensagens de apagão que recebi hoje no facebook graças ao fim do mundo)

Olá! Tudo bem com vocês? Antes que surja um mimimi porque a foto do dia é um bokeh de luzes, vou contar o segredo e revelar que não passa de uma embalagem Sonho de Valsa dentro de um pote de vidro; tirei essa foto no café, fiquei encantada e achei que ficaria bonito com uma frase bacana em cima :D

Ontem eu estava um tanto quanto mau humorada -nossa, ninguém percebeu, ah vá- então fui dormir fazendo uma certa terapia musical (baixei 3 álbuns do Bombay Bicycle Club ontem e 147 músicas "indie" do mês de setembro -esse era o nome do torrent haha) e, quando percebi, estava dançando no banheiro enquanto escovava os dentes e decidi que precisava definir minha playlist para iniciar 2013 com "boas energias", por assim dizer.
2012 foi um ano para lá de estressante e eu não vejo a hora dessa bostica acabar; para compensar tanta cagadinha espero que 2013 tenha, no mínimo, show do Mumford porque olha... de toda e qualquer forma, não quero começar o ano novo fazendo bico então escolhi músicas que simbolizam alguma coisa, seja pela letra, pela batida ou porque acabei de conhecer e acho que coisas novas ano novo são um bom presságio (brincadeirinha quanto a última parte).
Para abrir o ano acho que nada melhor do que mandar aquele recadinho divino para a força criadora de todo o universo e pedir por "sigh no more". Quando postei essa música em setembro, esperava que o ano seguisse um ritmo tranquilo mas não foram poucas as noites que me vi chorando com o estresse, a pressão, problemas e conflitos da minha própria cabeça. O ano que virá não vai ser um ano exatamente calmo, afinal de contas, é meu primeiro ano na faculdade mas eu espero que traga coisas boas, algo que 2012 não fez com muita voracidade (ontem eu estava de mau humor porque fui fazer o balanço geral dessa caquinha toda).
Outra música da qual não abro mão é a minha "canção de ninar": You ain't no sailor. Sempre que estou triste ou com probleminhas irritantes martelando minha cabeça escuto essa música antes de dormir para procurar um aconchego no meio da minha própria confusão. Espero não ter de ouvi-lá com esse intuito no ano que está vindo mas todo bom mochileiro está sempre precavido para o que der e vier então quero boa música e uma toalha bonita (a Ari me deu uma de presente então acho que tudo bem haha).
Para minha playlist não ser só Mumford (amo/sou mas variedade nunca é algo ruim, ok, pode até ser em alguns casos mas não musicalmente falando) então apresento a vocês minhas recentes descobertas: Of Monsters and Men, Bombay Bicycle Club, The Travelling Band e Radical Face (já postei eles antes por aqui mas essa música é nova, veio junto com as outras 146 músicas indie de setembro haha).


Conheci essa banda/música pela Anaís! Ela sempre me mostra músicas ótimas, na verdade, acho que ela deveria montar uma playlist 2013 para eu colocar aqui no blog e salvar o ano de todo mundo haha -indiretas do bem (brincadeira)



(parece Welcome Home mas não é, juro)

Por enquanto é o que tenho planejado para meu belíssimo ano novo -além de várias músicas dançantes e minha querida lista de reprodução "Mumford & Friends", também pretendo ouvir muito Killers, Snow, Kings e outras bandas que ficaram meio esquecidas no meu coração nesses últimos meses -sim Marcus, estou te traindo com outras bandas (porém não); como sou legal e não quero lotar o post com vídeos (só os 4 ali de cima, coisa pouca haha), fiz uma pequena playlist com 8 músicas que irei ouvir ano que vem, a 8ª não é algo que goste de ouvir com muita frequência, do OK GO sou mais fã dos clipes do que das músicas em si, mas achei o nome engraçadinho para um post como esse.


Uma ótima noite para todos vocês que não tem de ir para o colégio amanhã devolver os livros e pegar o histórico escolar, boa noite ^^)
Wo-oh!

PS: Admirem minha nova aquisição:


PS²: Fui ouvir a playlist que montei e me senti muito hipster haha
PS³: Vocês viram a retrospectiva 2012 do Youtube? É G-E-N-I-A-L!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem