quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

317/365 Um minuto para o fim do mundo


Olá! Tudo bem com vocês? A dupla exposição da foto é forçada (feita no photoshop) mas eu achei que ficou super interessante e é um aproveitamento da foto que tirei só da minha cama quando esqueci de colocar a Pix no timmer haha o título de hoje seria interessante se eu estivesse mais atrasada do que realmente estou com o post mas ainda faltam exatos 51 minutos para o fim do mundo ^^

Se o mundo realmente acabar, vou me arrepender de não ter feito um monte de coisas (mas nunca das coisas que fiz pois elas me tornaram quem sou); se o mundo realmente acabar, deixarei para trás um mundo de projetos inacabados e sonhos numa montanha de papel, olharei para minha vida com a sensação de que a desperdicei construindo um futuro que não teve a menor chance de chegar. 
Se for realmente acabar, terei muitos "eu te amo" não ditos, abraços não dados e sorrisos apagados na memória de algum escombro; se for realmente acabar, que seja rápido e indolor, apenas um piscar na imensidão do universo, que não deixe marcas e que não faça crianças sofrerem, por Deus, algumas já sofreram muito em suas curtas vidas, não as leve com dor. 
Se acontecer de meia noite o mundo começar a desabar, eu gostaria de estar sorrido; se acontecer de meia noite o mundo começar a desabar ao meu redor, quero ter uma mão para segurar, quero dizer que irei sentir falta das pessoas e da vida que estou começando a viver, quero dizer que irei sentir falta dos cheiros, cores, abraços e amores, quero dizer que vou sentir a sua falta também.
Além de sentir, quero fazer. Se o mundo for acabar nesta madrugada quero estar no pensamento de alguém, quero fazer falta, fazer-me sentir, quero fazer as pessoas sorrirem, quero fazer com que se lembre de mim, quero fazer com que as pessoas se sintam felizes mesmo na eminência do fim. Se o mundo for acabar, que seja doce, seja leve e que o céu seja carmim (as coisas de cor carmim são sempre são deixadas de fora então, por que não?).
Quando o mundo escurecer e o fim chegar, vou olhar para trás e lembrar de todas as pessoas que conheci, os rostos que me marcaram, as personalidades que me moldaram, as risadas, os choros, a música que gostaria que estivesse tocando naqueles últimos segundos da existência da humanidade e então, pelo menos uma vez, minha mente irá se calar e irá perceber o silêncio. Me perguntou qual será seu som, qual a sensação do vazio? De não pensar em nada, não ter contas para pagar ou uma ambição, ser só, existir e não saber em que lugar.

Filosofias de chuveiro a parte, não tenho muito o que dizer quanto a hoje e só sei que quero terminar esse post antes da meia noite haha a foto de hoje tirei quando cheguei em casa, aproveitando os últimos raiozinhos de Sol no meu quarto e então tive aquela super curiosidade de saber como era a noite em preto e branco, pois é:




Gosto de tirar fotos com a minha cama bagunçada, não sei a razão mas acho que fica mais bonito, especialmente em preto e branco. Bom, como passei o dia assistindo Game of Thrones com mãinha entre um cliente e outro no café, nem tenho muito o que falar, só sei que tenho de dormir para acordar cedo e encarar shopping para fazer compras natalinas, isso sim é o fim do mundo hahaha se eu não voltar para fazer post, me esmagaram no shopping! Çocorr
Wo-oh

PS: Winter is coming.... no hemisfério norte haha
PS²: Tirei essa foto bonita também mas achei que usar duas "skylines" seguidas como foto do dia era preguiça


PS³: Já tenho título para amanhã, frase para Janeiro e o primeiro PS do ano! Morram de curiosidade hohoho

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem