segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

328/365 Adeus 2012


Olá! Tudo bem com vocês? Acho que a minha retrospectiva terá de ficar para o ano que vem já que aqui na praia é complicadinho ficar puxando links e coisinhas assim mas, tudo bem hahaha hoje fez Sol aqui!!! Sol de verdade!!! Tirei várias fotos com uma carinha mais vintage porque mãinha disse que meu óculos gatinha com meu biquíni de bolinha estavam com aquela carinha haha de qualquer forma, a foto de hoje me lembrou muito o clipe de "Postcards from Italy" da banda linda (e que deu nome ao blog): Beirut.






Well... para fechar o ano acho que é preciso mandar aquelas "indiretas do bem" para a força maior que dita o seu destino no ano seguinte então vou me apoiar na ironia que é o titulo de "Sigh No More" e, para começar, além dos meus xodózinhos (Mumford), vou começar com a minha descoberta -no meio das 144 "músicas indie de setembro" que baixei num .rar escondido no 4shared: Milo Greene - 1957 ^^
Felicidades, um ótimo 2013 para todos, muito sucesso, sorte para quem for passar pelo sufoco do vestibular esse ano e, bora lá né? Espero não ficar 15 anos presa em janeiro como foi com dezembro, sendo bem sincera, quero acabar o desafio logo haha ah, dia 3 tem surpresa/novidades por aqui :D
Wo-oh! 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem