quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

303/365 O Amor é Eterno


Olá! Tudo bem com vocês? Finalmente instalei o photoshop e decidi sair em busca de actions novas, me apaixonei por essa -são todas "números" então não tem nome mas é do deviantART haha- achei que ficou linda para livros por ter esse toque "antigo". O livro em questão é o meu querido Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros, estou a 100 páginas do fim, no ápice da guerra e tudo o mais então decidi baixar o filme para poder fazer uma resenha decente para vocês mas, adiantando, é um livro muito bom e Abe, Speed e Henry tem me sido uma boa companhia.

Hoje o meu dia foi basicamente acordar de hora em hora para me revirar no calor, acordar e ir direto para o chuveiro e trabalhar. O movimento no Comics tem sido realmente bom mas sabe aquela necessidade por mais? Essa aspiração (que difere muito do pai de Abe hahaha só estou começando com as citações, preparem-se) vai nos trazer surpresas, em breve. Meu tédio tem feito as horas passarem vagarosamente então decidi levar meu querido livro para terminá-lo ainda esse ano -é vergonhoso ter perdido minha voracidade "livrosa" graças ao vestibular.


Como estou lendo o livro entre clientes, posso me ater a alguns detalhes e tenho de ficar repassando acontecimentos para me manter na história então comecei a rabiscar alguns dos meus personagens favoritos e hoje desenhei o Speed. Comecei a ler sobre o Speed hoje, na verdade, ele me parece um bom amigo, jovem e sorridente, bem empolgado com toda essa confusão de vampiros então achei que ele usaria a camisa aberta com suspensórios e o cabelo desgranhado -exatamente como imagino o jovem Abraham Lincoln.
Sendo bem honesta, não esperava que o livro fosse tão legal e envolvente mas queria ler por ter sido retratado no cinema pelas mãos do talentosíssimo Tim Burton, resumindo, resolvi dar uma chance e agora não consigo me desapegar -quando cheguei nas eminências da guerra (isso não é spoiler, é história) decidi fechar o livro por saber que o fim se aproximava. Depois de rabiscos, páginas viradas e minha mente trabalhando imaginando pessoas, lugares, associando fatos históricos e consumindo o livro como nos velhos tempos em que a Fuji ainda era viva, ganhei sorvete da minha mainha e um bauru delicioso, tudo para ser feliz e ficar mais um tempo trabalhandinho até a hora de fechar e ir para a Cantata da dona Fernanda.



Cantatas são apresentações musicais formadas por corais de crianças no natal.... mentira, eu não sei exatamente o que são mas eu sei o que vi e ouvi. Como minha pititica está no seu último ano da escolinha, está naquele clima de formatura e apresentações então hoje fechamos o café mais cedo para vê-la cantar, foi uma graça mesmo música natalina gospel não sendo o meu estilo favorito e eu consegui essas fotos super legais além de alguns "shots" com o Instagram da decoração do colégio.
Depois da cerimônia, compramos o jantar e agora estou aqui escrevendo entre gotas de suor e impaciência ao ver cada vez mais bichinhos entrando pela janela -só o ar condicionado não está dando conta, socorro! Então me despeço de vocês nesse parágrafo mesmo haha boa noite a todos, não vejo a hora da minha câmera chegar, é emocionante comprar algo que sempre sonhou com o seu salário -fruto do seu esforço *-*
Wo-oh!

PS: Falta pouco para meu filme concluir o download mas fiquei feliz ao abrir a sample e ver que a qualidade é mesmo de DVD e que o pai do Abraham é exatamente como imaginei! Espero não me decepcionar com Abe, Speed, Poe e todos os outros -não cito o Henry porque vi fotos no tumblr e fiquei insatisfeita com a escolha dos óculos e os olhos esbugalhados.
PS²: O título e a foto de hoje são a inscrição na aliança do casamento de Abraham com sua esposa Mary.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem