sábado, 8 de dezembro de 2012

305/365 My eyes shall see light again


Olá! Tudo bem com vocês? O Sam ainda está dando chiliques sem querer conectar com o meu notebook então postei a foto que queria usar como "foto do dia" para o Instagram e cá estamos. Eu não estava fazendo outro bokeh qualquer só pra ocupar espaço, achei que como a janela estava cheia de gotinhas pós-chuva, ficaria um efeito legal com "longa exposição" + macro, no fim consegui esse pseudo 3D hahaha

Hoje o meu dia foi melhor do que o de ontem -apesar de ter insistido fortemente para mainha arrumar uma desculpa legal para não abrir o café hoje (felizmente, não o fizemos) e, meio relutante, fui tomar banho e me arrumar para um dia muito bom. Devo admitir que em boa parte fiquei caçando um arco porque não tinha ideia de por onde começar o meu então decidi apelar para o meu lado "Art Attack" e comecei a confecciona-lo assim que cheguei em casa (fiquei sem luz, again) e o resultado foi esse:


Ainda é só um arco de papelão com "almofadinhas" de jornal coladas com fita crepe, uma estrutura leve e incrivelmente idiota mas que depois de umas duas camadas de papel machê vai ficar resistente e, com uma boa corda, até mesmo funcional. Se não der certo, tenho meses para pensar em algo decente (ou finalmente comprar o cosplay dos meus sonhos mais impossíveis - Ciel Phantomhive) e o João ficaria feliz com um arco meio estranho, afinal, está namorando esse meu projeto piloto.
Well... como comentei ontem, fazia parte dos meus planos de postagem publicar minha "wishlist" natalina então, já que estou meio sem sono, fiz algumas montagens no photoshop para ilustrar meus presentes (não vou ganhar tudo isso mas gosto de dar um leque de opções para os meus pais) -no fim das contas, levei tanto tempo editando que o sono deu as caras.

1. Uma vitrola (vi na Livraria Cultura, está entre 800 e 1100) e LPs, começando por Mumford haha meu gosto não é tão limitado ok? Acho que um som bom para se ouvir em uma Vitrola seria algo como Coldplay, Kings of Leon, Rita Lee, Elvis, Legião... 
2. Esse ano tive minha primeira experiência com organização e me apaixonei! Nesse natal quero moleskines colecionáveis! Mentira, não preciso de tantos mas queria muito um para desenho. Também estava namorando um kit para desenho (óbvio que não precisa ser essa caixa puro luxo da Faber Castell mas mais de 50 tons de Faber me deixariam feliz hahaha - tem de ser mais de 50 porque eu acho engraçado e porque meu máximo foi 48 cores).
3. O box de Desventuras em Série, uma das minhas séries favoritas da qual eu só tenho/tinha dois livros (minha irmã pegou para ler e eu nunca mais vi :<)
4. Quero completar minha coleção de Assassin's Credd (só tenho o "Renascença"); As vantagens de ser invisível, Protocolo Bluehand e Protocolo Bluehand: Zumbis; Branca de Neve e o Caçador; Edgar Alan Poe (fiquei com vontade de conhecer depois que li Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros); GOT (só tenho o primeiro); Fio de Prata; Senhor dos Anéis (incluindo O Hobbit porque estou super "por fora" haha); não consigo me lembrar de mais nada agora mas tenha certeza de que tem.

 5. Vestidos bonitos (sim, eu gostei desse que parece a capa do CD novo do Coldplay)
6. Uma skinny com visual podrinho <3
7. Uma fucking camisa xadrez vermelha/bordô estou pedindo isso a séculos!
8. Um shorts com flag print porque virei hipster haha
9. Um cardigã azul! Depois que vi o primeiro episódio de New Girl fiquei apaixonada com as roupinhas da Jess e decidi que precisava disso!
10. Como minha saia não me serviu (é exatamente igual a da foto), quero outra na mesma linha :< (chateada porque eu fiquei apaixonada quando a vi)
11. Acreditem ou não mas eu queria um sapato assim, não faço ideia de como se chama, "peep toe" eu acho mas achei bonitinho, se for ganhar vestidos quero sapatos bonitinhos, é uma necessidade!
12. Da mesma linha "fucking camisa xadrez", uma fucking ankle boot hahaha
13. Sapatilhas porque eu tenho uma branca, uma vermelha e uma beje com bolinhas e são bem difíceis de combinar.


14. Esse presente é arriscado porque precisaria ver no meu rosto antes de comprar mas sou perdidamente apaixonada por óculos "gatinho"
15. Figures <3 essas então, me fariam muito feliz!
16 e 17. Nerdices básicas hahaha (mainha eu quero aquela calcinha de batgril :< achei meio embaraçoso colocar a foto mas você sabe qual é!)
18. Anéis duplos, estou apaixonada por eles e não importa o grau de clichê! Não são nada desconfortáveis e ficam lindinhos na mão. Ok, nem precisam ser duplos só adoro anéis mimimi
19. Não está ai mas acabei de me lembrar que comprei câmera mas não tenho bolsa pra carregá-la hahaha

Deu um certo trabalho e levou um bom tempo para planejar mas é isso! Lógico que aceito presentes surpresas e mais livros porque eu sempre esqueço -e tem coisas que nem sabia que estavam sendo lançadas tipo a história dos irmãos tigres lá '-' de qualquer forma, uma ótima noite para todos vocês e não se esqueçam de colocar suas listinhas e cartinhas embaixo da árvore ein! Preciso tomar vergonha na cara e passar a minha para o papel.
Wo-oh!

PS: Adoro natal! Não pelos presentes mas porque é muito mágico ver meus irmãos com aquele brilho de ansiedade nos olhos.
PS²: Saímos na Gazeta! WO-OH! Quem quiser conferir a matéria pode clicar aqui e ler a versão online do Gaz desse sábado OU fazer com a Anaís linda (e meu professor de sociologia \o HI5 Professor Affonso..... ou só Affonso já que não sou mais aluna do CEP, OH GOD NÃO SEI O QUE FAZER COM A MINHA VIDA, DRAMA DRAMA DRAMA) e ler na versão impressa ^^)
PS³: Fiquei feliz em ver o blog dando esse up, é um nano passo para a humanidade e um salto gigantesco para o East Harlem, obrigada por tudo!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem