segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

314/365 I Want to Wish You a Merry Christmas

(créditos a dona Mariana pela foto, obrigada gatinha <3)

Olá! Tudo bem com vocês? Esse é o meu cosarmário de Megurine Luka para um contest de natal..... é uma história engraçada porque eu confundi a data final do concurso com a data em que devo entregar os livros na escola e eu deveria ter mandado/tirado essa foto até ontem para concorrer a duas perucas e descontos em n lojinhas mas, fazer o que?

Hoje eu acordei super tarde e fiquei na dúvida entre almoçar ou tomar café da manhã (porque, de fato, o almoço já estava servido), optei pelo café porque parecia o mais sensato a fazer e, bom, passei com apenas isso (e 5 torradas) no estômago até as 9 horas da noite quando meu organismo respondeu -e eu parei de escrever o post.
No meio desse período em que passei por delírios devido a dor de cabeça gerada pela fome (é óbvio que estou exagerando mas é sempre bom sinalizar haha) eu fiquei pensando muito no que postaria e no que já postei por aqui e tive uma ideia meio maluca com relação ao casal Ella e Ben e acho que eles estão precisando de uma DR -pois é, não me perguntem o porque disso mas eu tentei escrever algo sobre eles nos últimos dias porque fiquei com saudade mas tudo vira uma discussão, um término, aparece outra pessoa... tá difícil! É pior do que um relacionamento de carne e osso!
Bom, com essa declaração e o fato de eu ter de trabalhar amanhã e não querer acordar tarde, vou terminar o post por aqui, tentar escrever algo bonito e, quem sabe, dormir haha boa noite!
Wo-oh!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem