terça-feira, 11 de dezembro de 2012

308/365 Shine, shine, shine on

(fotos nas cores originais :D)

Meus fãs, meus queridos fãs (a mais modesta hahaha), estou com o post aberto tem algumas horas mas não consigo escrever porcaria nenhuma então já peço desculpas pelo nano post.... eu queria fazer algo super legal, estava contando com a minha câmera super incrível mas ainda nada (está dentro do prazo mas né? haha está para chegar dia 21! Pode isso produção?) fora que abri meu tumblr com textos secretos que escrevi no decorrer desse ano e fiquei meio chateada com algumas coisas, de qualquer forma, é isso, amanhã faço um post legal porque vou, sem falta, atrás do vestido da formatura :D
Wo-oh!

PS: comecei a lembrar de algumas coisas "z1k4" com o Otávio e vocês não fazem ideia do quanto eu era retardada em 2009! Nós tínhamos umas viagens que, senhor, só podiam ser drogas! O bom é que a mãe dele fez uma pasta "Otávio e Maria - 2009" cheia de fotos daquela época macabra, tenho até medo de ver.
PS²: Sofri lendo meus depoimentos no orkut
PS³: Estou com essa música do The Kooks na cabeça hoje '-'

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem