quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

323/365 "Eu me sinto infinito"


(óculos de gatinho <3 yay)

Olá! Advinha quem descobriu algo chamado "planejamento"? É aquela coisa mágica ou voz da consciência que me disse para aproveitar o tempo em que fico comentando sobre o tempo em que meu vizinho fica furando sua casa enquanto sua furadeira emite um som de sofrimento (eu acho isso bem engraçado, sendo bem sincera) para preparar um post (mesmo não tendo fotos ainda, pretendo tirar quando voltar da minha busca incansável pelo biquíni perfeito) e, bem, é o que estou fazendo em uma nota amarela aberta na frente do meu background lindo do Marcus -e alguém tinha dúvidas sobre qual é o background do meu desktop?

O que estou tentando falar tem dias (ou seja, desde ontem) é sobre os natais com a minha família; fiz uma propaganda gigantesca sobre isso no twitter comentando que, na minha casa, a quantidade absurda de frutinhas que colocam nas comidas salgadas é substituída por bacon e, algumas pessoas, falaram que queriam se juntar a minha família -fiquei sem jeito em responder, para entrar de fato na minha família só tem dois jeitos e nenhuma daquelas pessoas parecia "boa o bastante" BRINCADEIRINHA.
De qualquer forma, a ceia de natal é algo mágico que minha mãe faz lindamente mas fica exausta por isso (pelo menos, nosso entusiasmo vale de alguma coisa, certo mainha? haha) e esse ano ela baixou o Schimidit (brincadeira)  preparou o peru, fez medalhão de batata com bacon (amei isso, sério <3), arroz gostoso (quem será que nomeou o arroz? Oi gente!) e outras coisas que eu não comi porque é frescurinha do meu pai (lombo, enroladinho de presunto, etc, etc) mas a mesa ficou linda -com exceção do peru travestido da minha tia que tinha carambolas, fios de ovos, cerejas, muitas frutas, recheio de frutas, farofa de frutas, etc etc (por que fazem isso, por quê?).


(Apenas ignorem o meu tio anti-social de background - perus com frescurinha é algo...... escandaloso)

Com uma mesa dessas, aperitivos e soda italiana, dava até para esquecer da visita do bom Noel mas como tenho crianças em casa, não da pra simplesmente comer até cansar e depois fazer a tradicional troca de presentes então aconteceu o seguinte: eu sou o tipo de  pessoa que se recusa em deixar a magia do natal morrer então anunciei bem alto que instalei o rastreador do Papai Noel no Sam (que na verdade é uma página do Google chamada Santa Tracker, ele usa a tecnologia do google maps para mostrar por onde o bom velhinho está passando, quantos presentes já entregou e qual seu próximo destino; ano passado deixamos a tragetória passando na TV da sala) e que ele estaria chegando em Curitiba em pouco tempo (na verdade ele estava na África mas já era quase meia noite aqui).

 (o mapa troll estava carregando)

 (me distraí durante a minha caçada, shame on me as a hunter tsc tsc)


Saímos pelo condomínio espiando o céu e meus irmãos viram e ouviram de tudo, para ajudar, aquelas luzes do "batsinal" estavam acesas mas meus irmãos não acharam que era um sinalizador para ele estacionar o trenó, acharam mais provável ser do Batman. Depois de 10 minutos fuçando cantinhos, apontando, rindo e conferindo meu mapa que, constantemente "travava", meus pais apareceram no portão da nossa casa e, por pura coincidência, eu apertei "sem querer" o botão de volume do Sam que começou a apitar incontrolávelmente "sinalizando que o Papai Noel estava cada vez mais perto". Quando chegamos na sala, um amontanha de presentes apareceu magicamente embaixo da árvore e os pirralhos eram só gritos e euforia, foi super legal, como em todos os anos.


"Oppa Christmas Style"

Espero que demore para eles deixarem de acreditar, é algo realmente mágico -até mesmo pra mim que já não acredito tem uns 6 anos (não me zoem, meus pais sempre deixaram tudo muito bem preparado, escreveram cartas como se fossem o Noel, usaram sininhos, barulho no telhado... se em algum momento eu quis deixar de acreditar, não consegui porque era simplesmente perfeito demais e feliz demais).
Bom, agora vou sair na jornada pelo biquíni perfeito -o dia 25 em si nem é tão legal para receber um texto sobre isso- então, quando voltar pra casa, terei pilhas para a câmera e vou fotografar os meus presentes ^^
Olá novamente, vou só jogar algumas fotos e dar explicações bem rápidas porque cheguei em casa, fotografei bastante e já está na hora de ir para a praia 'O' -não tenho 100% de certeza mas está rolando uma movimentação perto do carro então imagino que seja algo do gênero, de qualquer forma, ainda faltam algumas camisetinhas e etc que ganhei porque coloquei tudo na mala para viagem (fora underwear que, sorry, nenhum de vocês vai ver hahaha).



Hoje, quando fui trocar as roupas que não me serviram, mãinha me mostrou esse cardigã super Jess (New Girl) e eu fiquei super encantada com ele -e um pijama que diz "bon jour" e tem vários bigodinhos, fotografo na praia- então tive de colocá-lo na sacola e pagar a diferença <3 ele é lindo, estou doida para que dê logo um friozinho para que eu possa usá-lo.


Já tinha comentando que ia ganhar um shorts rosa no maior estilo Ramona Flowers (os livros são do natal de 2011 ^^) e, por sorte, fui provar antes do Noel me entregar porque a numeração da Blue Steel é algo para lá de bizarro! Normalmente eu uso 42 (no regrets de falar isso, sou super alta então né? haha) mas esse shorts é 46! Não, não engordei, ganhei um shorts da mesma marca que é 44 (coloquei um sobre o outro e são a mesma forma) e corri encarar meu jeans 42 mas está tudo normal por ali, estranho né? Essa numeração me fez trocar vários M por G e G por GG (gosto de casacos mais soltinhos para cobrir os dedos com as mangas).



Estou completamente apaixonada pelas minhas camisas novas <3 a Renner está com uma coleção toda de corujas, caveiras, bigodes, diria até que meio hipster hahaha aproveitei e realizei meu sonho bobo de ter uma camisa jeans e me encantei por essas corujinhas simpáticas -mas o tecido é meio chatinho.


(únicas duas fotos em que usei "actions" para alterar a cor, o resto me arrisquei no modo manual da Pix *w*)

Não ganhei todos os livros que queria -não podiam me dar meia livraria não é? mas ganhei os "top 3" da minha lista, definitivamente! "A Culpa é das Estrelas" e "As vantagens de ser invisível" eu ganhei dos meus painhos lindos e "O Hobbit" dos meus tios (por parte de pai). Comecei "As vantagens de ser invisível" ontem a noite embalada por um copo de soda italiana de laranja, admito que fiquei um pouco frustrada com o fato do Charlie ter só 15 anos mas só porque me esqueci o quão importante essa fase é na formação do caráter, também fiquei intimidada pelo formato do livro que é escrito em cartas, comecei a indagar quem diabos estaria recebendo tais cartas tão comprometedoras mas, no fim, entendi que tudo o que ele quer é um amigo, alguém que o escute e não o julgue então que continuemos no anonimato ^^)
Fotografei algumas características especiais de cada um dos livros mas não me aventurei muito para não estragar possíveis resenhas -garanto que elas começaram a aparecer logo, estou devorando "Perks" (título reduzindo, em inglês e muito mais prático para "As Vantagens de Ser Invisível").

(Perks)

Eu sou o tipo de pessoa que lê prólogos e dedicatórias e fiquei ainda mais atiçada para ler o livro quando li "Eu me sinto infinito" na primeira página do livro, achei aquilo tão único e verdadeiro, realmente incrível -é bobagem, eu sei mas achei mágico!

(Perks)

(O Hobbit - acho que nem precisava dizer haha o carinho e dedicação de toda a equipe por detrás da tradução desse livro me deixou com ainda mais vontade de ler -não resisti e dei uma espiada na apresentação)

(A Culpa é das Estrelas)

Não consegui muitas fotos que me agradassem mas achei esse "brilhante" super Ron Weasley e tive de fotografar. Apesar da falta de fotos -não sei se o livro que não é fotogênico ou a pouca luz do final da tarde que me "trollou" mas sei que a história é linda e que irei "rir, chorar e ainda querer mais" -essa é a crítica do autor de A Menina que Roubava Livros e está na capa de A Culpa é das Estrelas ^^
Além de roupas e livros lindos (e o óculos dos meus sonhos <3), meus pais ainda me surpreenderam com dois amigos novos para a minha coleção de figures! Apresento a vocês Red e Chuck (nem preciso sinalizar porque o Red é óbvio então vocês sabem que é o Chuck -apesar de eu gostar de chamá-lo de Freddie)


(decidi chamá-lo de Freddie graças à edição comemorativa do Chuck que o Angry Birds fez em homenagem ao Freddie Mercury)

Bom, por hoje é só! Fiquei super feliz de ter encontrado um biquíni do qual eu realmente gosto -e que é super fotogênico- e de ter encontrado o cardigã da Jess, hoje foi um dia realmente proveitoso! Espero que tenham tido ótimas festas, força para as piadinhas do pavê no ano novo (eu faria mas acho que vamos ter sorvete de sobremesa, nham!) e é isso ai! 2012 chegando ao fim, uhul! ou melhor...
Wo-oh!

PS: Preciso registrar isso: depois de 8 anos sem pisar em um ônibus (sendo que a última vez foi na cidade de Belo Horizonte), meu pai resolveu dar umas voltas para conhecer a cidade "do ponto de vista da plebe" (do meu ponto de vista mas tudo bem haha); quando ele saiu de casa -de carro- não era a intenção dele mas a revisão pré-viagem exigiria mais tempo do que ele esperava então ele e o meu tio acabaram pagando de jacu turistas tentando chegar na loja. Primeiramente, ambos foram até o terminal, enxeram os braços de pipoteca de manteiga (a roxa, também conhecida como "a melhor"), picolés e foram pegar o expresso para descer na frente do meu antigo colégio e caminhar um pouquinho. Além de eles terem ficado humildemente segurando as embalagens de picolé até receberem a dica de "um local" de que eles poderiam jogar no lixo do ônibus, meu pai teve um mini ataque de pânico porque não sabia se tinha de apertar o botão para descer no tubo e a porta não abria (meu tio brincou falando que ele procurou a "cordinha" para frear o ônibus), diz a lenda que ele até cogitou gritar para o motorista que ele precisava descer (ainda bem que ele não fez isso haha) mas quando a plataforma desceu na estação tubo ele se acalmou.
PS²: No meio dessa viagem, eles descobriram a trilha sonora do biarticulado de Curitiba e meu tio disse que esperou elfos começarem a dançar no meio do "vermelhão" agraciados pela flauta, dei risada e comentei que toda a trilha sonora do "busão" estava no youtube então resolvi procurar uma para preparar os próximos turistas -infelizmente, não temos elfos.


PS³: Antes de mais nada, amo meu pai e, justamente por isso, dei muita risada quando ele me contou que foi chamado de turista em sua própria cidade mas, respeitosamente, pedi autorização para colocar isso no blog -viu, sou uma boa filha, já garantindo que não vou ganhar carvão ano que vem!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem