quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

316/365 Good Day Sunshine


A foto de hoje está nas cores originais, chorem de emoção junto comigo haha estou ficando mais abusadinha com a Pix e estou testando diferentes aberturas e derivados... não posso me gabar muito dessa porque foi a minha primeira vez usando o modo "pôr do Sol" mas já é algo e casa com uma das músicas que minha indireta do bem fez a Anaís colocar na playlist de 2013 que ela preparou para o East Harlem ^^) viu, sem desculpas para começar o ano com música ruim, estamos dando a vocês variedades!

A Anaís é tão fofa e perfeita que, além de escolher as músicas para montar uma playlist especial para vocês ainda contou um pouquinho sobre o porque dessas músicas, realmente é para deixar todos os meus leitores inspirados para termos um ótimo ano sem mimimis -pelo menos uma vez ia ser legal (indireta do bem para todos os deuses haha).
Ah, antes de eu começar... eu não pretendo escrever em todas as fotos mas vi que muita gente começou a aderir a essa técnica e eu pensei "acho que algumas frases ficaria legais nas minhas fotos bonitas" e, bem, eu tenho gostado do resultado! Pega aquela foto "clichê" e transforma em algo novo, afinal de contas, quantas nuvens posso postar em um único desafio? haha tenho de variar.
Para abrir a playlist, começamos com uma música spoiler! 'o' brincadeirinha, não é spoiler mas ela faz parte da trilha sonora de "As vantagens de ser invisível".


tudo o que a Anaís me disse foi que ela faz parte de uma cena muito linda e alegre do filme e a deixa feliz. O nome da música é Come On Eileen e a versão que a Anii me passou foi a interpretada por Dexys Midnight Runners mas, no meio da minha pesquisa, achei também uma música de mesmo nome do The Cure mas não cliquei para descobrir se era a mesma coisa porque meu episódio de Game of Thrones havia terminado o donwload e eu acabei esquecendo (shame on me).


"Dead Sea fala principalmente de duas pessoas que se apoiam... "You told me I was like the dead sea, you'll never sink when you are with me" faz referência ao fato de que as pessoas não afundam no mar morto por causa do sal, algo assim."




Two Weaks é uma música do aplicativo/jogo do facebook SongPop, jogo no qual sou péssima então evito para evitar a depressão em não conhecer NADA -o único aplicativo do facebook que uso e adoro é o Angry Birds e, antes que me venham com convites e derivados, já aviso que detesto que toquem nas minhas coroas u.u essa música está na playlist porque ela é viciada em songpop, segundo a Anaís, a deixa calma :)


Good Days Sunshine é um combo -yay- a justificativa para estar na playlist vem acompanhada com o clássico do Queen "Don't Stop me Now" graças ao fato de serem animadas e otimistas, pequenas indiretas para começar o ano com o pé direito!

Queria agradecer de todo o coração essa participação de uma das minhas maiores leitoras e melhores amigas no post porque eu sou realmente muito chata e fico mandando indiretas e a pessoa é tão querida que as aceita haha eu tirei a foto sem a intenção de encaixar com o post (estava pensando em falar de Game of Thrones então não tinha nada a ver!) mas a playlist ficou leve e a foto uma graça, a combinação perfeita e a cara da Anaís! Muito obrigada moça linda pela ajudinha e por me acompanhar durante toda a caminhada com o blog, você acaba de garantir o seu lugar no céu ajudando o ano de outras pessoa a se tornar melhor com uma playlist a mais /o/
Bom, meu dia foi realmente preguiçoso e se arrastou (igual Dezembro vem feito desde o dia primeiro) mas acredito que valeu a pena e o fato de eu ter passado-o com sono é culpa minha por ter ido dormir as 4 horas da manhã (no regrets, estava tendo conversas animadas no facebook enquanto tentava equilibrar o Sam na minha testa -o calor me deixa estranha). Fui acordada de manhã por mainha porque, como comentei ontem, precisava dar uma última passadinha no CEP entregar os meus livros e, já que estava por lá, aproveitei para correr atrás da documentação necessária para me matricular na minha futura faculdade.
Admito que fiquei morrendo de preguiça quando vi que teria de subir até o segundo andar e voltar para a secretária três vezes mas foi bom porque já garanti meus documentos para janeiro e encontrei minha pedagoga do segundo ano e o professor de matemática pelo caminho e conversamos bem rapidamente. Por que diabos isso foi bom? Oras, eu recebi elogios de ambas as partes haha quando isso vem a ser ruim?
Depois disso voltei para casa, almocei correndinho e fui para o Comics onde, entre um cliente e outro, li 100 páginas de Game of Thrones! YAY! Sim, comprei o livro no meu aniversário e, por razões mais do que óbvias, tive de abandonar a leitura e recomecei ontem. Eu estou cada vez mais apaixonada pela história, o modo como George (autor do livro, aka George R.R Martin) escreve faz com que você entre na história graças a riqueza de detalhes, tanto na descrição dos cenários fantásticos quanto ao psicológico de cada uma das muitas personagens envolvidas na trama; a sensação que tenho ao interromper um capítulo é de erguer os olhos pesados e adaptados para um universo onde a neve cobre toda a extensão do horizonte para o meu adorado café, um choque contrastante e que me deu certa tontura -mas vale a pena, estou com o livro do meu lado mas, graças a minha empolgação de ontem, não posso ler por estar caindo de sono e, se eu adormecer e esse livro escapar das minhas mãos, posso acabar quebrando o nariz (acho mesmo que é possível haha).
Dito isso acho que já está mais do que na hora de me retirar! Muito obrigada por tudo, espero que entendam minha paixão por livros -que, aleluia, voltou tão voraz quanto estava ao ser abandonada graças ao vestibular- e que não liguem de eu criar mundos imaginários nos meus tweets e postagens haha (a Letícia não liga e disse que posso brigar com vocês se me derem unfollow u.u q). Boa noite a todos e até mais minha gente :D
WO-OH!

PS: Wo-oh pouco empolgado
PS²: Agora que finalmente li uma boa extensão do livro (1/5 dele, basicamente) tomei coragem de assistir ao primeiro episódio da série e quase chorei de emoção com a fidelidade com o livro! As personagens são exatamente como imaginei (menos o Ned, na minha concepção ele era mais bonito.............. OK EU O IMAGINEI COMO TONY STARK, ME JULGUEM) e, mesmo sabendo de como seria a trama da cena seguinte, me arrepiei quando chegou perto do final e os olhos do Lorde Stark caíram sobre seu filho mais novo -coisa mais linda do mundo- antes de partir com o Rei Robert Cocozento.
PS³: A foto de hoje me fez lembrar que não postei nenhuma das minhas fotos dramáticas da tempestade aleatória que surgiu aqui em Curitiba ante-ontem (e elas ficaram super legais, não sei porque não postei antes!).






2 comentários:

  1. Yay! É muito bom contribuir para uma postagem de um dos meus blogs favoritos!! Eu só posso te agradecer tanto quando você me agradeceu *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina ^^) você é uma das responsáveis por eu estar nisso a tantos dias só estou retribuindo e sendo sincera <3

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem