sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

311/365 Deem as boas-vindas para a Pix!


Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou morrendo de sono, porém, radiante com o fato de ter tirado essa foto usando o zoom de 30x da MINHA Finepix S4500, também conhecida como "Pix" (eu ia chamar de Fuji mas esse é o nome da minha falecida câmera e não quero substituir a memória dela u.u #drama). Também estou extremamente contente com o fato de ter encontrado O vestido hoje de manhã então preparem-se par um post leve e cheio de fotos!

Hoje eu acordei cedo em um susto porque os caras da GVT surgiram do além na porta do meu quarto e eu estava dormindo "indecente" (de regata e calcinha) na minha cama enrolada bem feliz na minha coberta (reclamo do calor mas durmo com uma cobertinha, é) quando ouvi vozes masculinas e, num pulo, me cobri até a cabeça e pedi para a Úrsula fechar a porta (é, eu agora falo com ela, rolaram mil tretas mas eu não serei responsável por dar argumentos para novas reclamações) então me troquei, lavei o rosto, tomei café e sai em busca do vestido perfeito.
Cheguei na loja, encontrei o vestido que aluguei para a minha formatura da 8ª série e percebi que, realmente, eu havia crescido muito de uns tempos para cá (no bom sentido, fiquei altona haha), dei uma passeada pelos vestidos curtos e, depois de torcer o nariz e aceitar algumas sugestões da vendedora por educação, decidi me arriscar nos vestidos longos e OMG como é difícil provar vestido longo! Primeiro: tudo fica um lixo, marca os lugares errados e me deixaram com uma bunda de tanajura; segundo: a maioria você não consegue fechar e/ou tirar sozinho então tem de pedir ajuda para a vendedora então não pode torcer o nariz para o espelho porque é o vestido que ela sugeriu com tanto carinho.
O que importa é que, o vestido perfeito não foi o que eu idealizei, na verdade, passei reto por ele na entrada, aceitei por educação e o esnobei com olhares fulminantes enquanto ele estava no cabide (isso é exagero mas tudo bem) então acho que as pessoas que me conhecem vão ficar tão "chocadas" com a escolha quanto eu fiquei quando olhei para o espelho. Sabe quando os anjos cantam em coro, o céu se abre e ilumina o dito vestido e você fica dançadinho na frente do espelho se controlando para não repetir a fala do Monstros S.A "é ela Sulley, a minha ê-leita"? Foi o que aconteceu! Depois que provei aquele vestido todo o resto ficou sem graça -ou constrangedor como foi o caso do vestido todo rendado na parte de cima (só tinha bojo nos peitos gente, pensa na pessoa que saiu toda encolhida do provador!) e minha ansiedade para amanhã foi de 0 para + de 8000!
Quando voltei para casa com vestido e bolsa alugados (a bolsa foi cortesia, muito amor), sapatos comprados (primeira vez que comprei uma sandália com saltão e de minha escolha! Geralmente me encolho por conta da minha altura "ginórmica" mas aquele sapato brilhou igual o vestido hahaha) fiquei injuriada conversando com deus para que minha câmera chegasse, falando o quanto seria legal e tudo o mais. Conferi o site da Americanas em todos os horários indicados (10:00, 14:00, 17:00) e nada da maldita então li o restinho de Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros nesse meio tempo, fiquei encantada, fui tomar banho e então dei gritinhos de alegria (sim) ao ver a caixa em cima da minha cama.

 (Sam mostrando serviço <3 hahaha)



Óbvio que ao pegar a câmera não resisti e tive de testar o Zoom incrível até o talo! Fiquei parada na porta do meu quarto e dei zoom na janela, consegui essa foto incrível da placa de pare que fica na esquina! Detalhe: eu moro no meio da quadra.



Durante minhas aventuras com o Zoom encontrei esse pássaro amigo -que chamei de Ted porque ele é muito cabisBAIXO e esse é o nome do baixista do Mumford, pois é, na hora foi engraçado- e acompanhei o coitadinho levar um fora.
O Ted histérico estava no portão da minha casa gralhando feito um doido por um bom tempo até que outro pássaro pousou ao lado dele (não consegui fotografar, eles não paravam quietos); ele ficou todo orgulhoso e  voou até a árvore mostrar sua casa para o amigo recém-chegado e o babaca simplesmente levantou voo para o outro lado! O Ted ficou desolado piando no portão (e voltando para a árvore) mas me rendeu essa foto que implorava por bullying:

(nessa foto ele estava cantando "Everybody hurts")

Eu estava pensando em escrever uma resenha sobre o livro E o filme do Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros mas, como amanhã vou ter um dia de menininha correndo do salão para a formatura, não vou ter tempo de postar algo super incrível então o farei amanhã de manhã. Vou tirar umas fotos do livro agora (01:22 - 15/12/12, já é outro dia haha) para aproveitar o ar noturno hohohohoho aguardem um post tão incrível quanto o livro e o filme (tem uma surpresa na resenha para vocês :D). Até mais minha gente!
Wo-oh!

PS:Estou extremamente feliz *Ç*
PS²: Outra foto super legal que tirei no zoom de 30x foi uma foto das antenas do meu vizinho da frente, tirei deitada na cama dos meus pais (vai dizer que não é para se apaixonar por uma câmera dessas?)


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem