sábado, 2 de março de 2013

Comprei: Instax Mini 7s


Olá! Tudo bem com vocês? Março começou bem! Quatro posts em linha de produção!!! Sentiram minha falta? Eu estava morrendo de saudades de fotografar e preparar posts para o East mas assim que acertar meu tempo com o café eu me dedico mais a escrever ao menos uma vez por semana, ok?
Para começarmos com o pé direito, hoje vou apresentar para vocês minha mais nova aquisição fotográfica: a Instax Mini 7s, a câmera instantânea (bem no estilo polaroide) da Fujifilm.


A Insta -ok, dessa vez não fui muito original com o nome... tá, quando eu fui? Samsung, Fujifilm, Finepix... enfim.... A Insta é uma câmera instantânea, ou seja, ela revela suas fotos logo após o clique em um papel fotográfico com moldura que é muito amor; para fazer isso, ela precisa de "poses": uma caixinha que você coloca nela com 10 papeizinhos onde, futuramente, suas fotos serão reveladas.


É uma desvantagem tremenda porque os pacotinhos com 20 poses custam, em média, R$45,00 e você fica tentando economizar cliques mas a verdade é que vale muito a pena. Mesmo pecando na falta de memória interna e em não ter opção de tirar o flash (escandaloso) em ambientes externos, a Instax Mini 7s dá uma cara nova para a fotografia lomo por trazer de volta a base das "polaroides".


A câmera conta com 4 definições de luz: ambiente fechado, nublado, sol e ainda mais sol; até agora eu só usei o ambiente fechado e o nublado por motivos básicos como morar em Curitiba mas acredito que, mesmo em "ainda mais sol", ela irá produzir seu sol próprio vulgarmente chamado de flash.


Quando ela chegou, corri postar minha felicidade nas redes sociais e várias pessoas me perguntaram onde comprei e onde achar os filmes como se fosse algo impossível e, para nossa alegria sorte, não é! Comprei a Insta pelo Submarino em uma promoção câmera + dois pacotes de poses (40 poses no total) mas já estava fazendo pesquisa e montei uma listinha de lojas com a câmera e/ou as poses:

Americanas 
Casas Bahia 
Submarino 
Fast Shop 
Shop Time 

Viu, "very simplá", várias lojinhas, diversas opções de pagamento e entrega diretamente no conforto da sua casa ^^) levou um tempinho pra chegar, duas semanas e ainda sobrou tempo no prazo estimado! Foi muito divertido porque eu achei que chegaria só no final do prazo então nem pensei muito no assunto mas quando cheguei em casa depois de um dia corrido no café lá estava o pacote em cima da mesa com anjos cantando e tudo o mais!
Bom, espero que tenham gostado do post!!! É ótimo estar de volta e antes do 3 on 3 porque ai posso lembrar vocês de voltarem aqui amanhã haha um ótimo fim de semana a todos e não deixem de aparecer no Comics! Leitor do blog ganha um..... "omg, você lê o blog?" e a chance de me ver corar (I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L) :b

3 comentários:

  1. que linda flor, eu quero uma ( vo pedir pro meu namorado) kkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah muito lindaaaaa *-------* amo essas câmeras tipo polaroid apesar de não ter nenhuma (ainda) hihi. Boas fotos :D

    ResponderExcluir
  3. Boa noite... me chamo Daniel... e tenho uma loja virtual so de Instax...
    www.mimosdatendencia.com.br ou atendimento@mimosdatendencia.com.br e só de instax ... desde de albuns até case.. como ainda e novo tenho alguns produtos.. da uma olhadinha.. e bem vindo ao Mundo Instax

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem