segunda-feira, 11 de março de 2013

Músicas para a semana


Olá! Tudo bem com vocês? Hoje não precisei dar um pulinho no Comics depois do meu horário então tive tempo de dar uma lida nos meus blogs favoritos e me deu um certo vazio por não postar tanto aqui quanto eu gostaria (preciso de uma sessão de desapego!!!) então decidi postar 5 músicas para começarmos bem a semana :D /e ontem lançou o clipe de "Whispers in the Dark" do Mumford & Sons e eu não poderia deixar de postá-lo aqui depois de tantas postagens, certo? haha


♥ Segunda ♥


Sou o tipo de pessoa que planeja um post por conta de uma música, sabe? haha "Whispers in the Dark" ter sido o próximo clipe foi realmente uma surpresa pra mim, achei que eles não iriam lançar mais clipes tão cedo mas aparentemente o Grammy não foi de todo ruim maldade haha ; depois de terem me deixado chateada em não terem feito um clipe que me deixasse "wo-oh" com Lover of the Light, vocês não fazem ideia dos meus arrepios no final desse vídeo e naquela frustração de fã em saber que não vai ter show desses "cocozentos" aqui pelo Brasil tão cedo!
Abriu minha semana com um sorriso no rosto e um desejo de "live while we are young" carregado de sotaque inglês.
♥ Terça ♥


Passando a euforia com o clipe, escolhi "Ho Hey" para a minha terça-feira porque é uma música que estou ouvindo muito nos últimos dias e tem uma pegada boa para não perder o ritmo na semana; como pessoa-assalariada-empresária-gata, eu preciso de uma boa soundtrack para trabalhar e Lumineers tem uma pegada que te deixa motivado e acreditando na vida e colocar um sorriso no rosto mesmo quando o seu dia é um lixo e tudo o que você quer é um colinho. Espero que não seja o caso nessa terça!

♥ Quarta ♥


Talvez vocês não consigam ver o vídeo mas a música para quarta é "Every Little Thing" dos Beatles por motivo de vou ver meu namorado, há! todos chocados, eu sei, mim evejem tem alguns dias que não nos vemos e eu estou de veras empolgada e acho que essa música é perfeita para quarta!

♥ Quinta ♥


Chega a essa altura da semana e eu já estou meio maluca, correndo para todos os lados e abrindo garrafas de cerveja quase que sem perceber porque o final de semana se aproxima e o Comics Café tem um Happy Hour invejável! Não... eu não bebo as cervejas, eu as sirvo. De qualquer forma, chego em casa meio morta e preciso fechar os olhos e deixar a água do chuveiro cair nos meus ombros e essa música é perfeita pra isso!
Ah, outro fato interessante ou não: essa música foi uma "indireta do bem" do youtube que as 3 da manhã colocou essa música em "vídeos recomendados" em simplesmente tudo que eu assisti!

♥ Sexta ♥


E para fechar minha semana com chave de ouro, Edgar Alan Poe cantando Elephant Gun ♥ (o bullying começa quando isso é o comentário mais curtido do vídeo); eu adoro essa música de tantas maneiras que chega a ser difícil explicar! Dá uma vontade de sair dançando pelo salão e olha que eu nem danço como se o mundo fosse acabar a qualquer segundo e você não desse a mínima! Perfeito para fechar uma sexta-feira!!!

Espero que tenham gostado do post e qui a semanah di vuxês sejah iluminada ok? *momento tia com orkut que manda recado com glitter*... eu estou bem humorada hoje depois de um pequeno cochilo então vocês podem simplesmente ignorar essa parte haha 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem