quarta-feira, 27 de março de 2013

Músicas para o feriado

(foto que usei no dia 236 do Desafio dos 365 dias, já estou com saudades... mas não o suficiente pra fazer outro haha)

Olá! Tudo bem com vocês? Eu tive uma semana bem corrida e ando meio exausta no estilo "pressão baixando" e tudo o mais e estou contado cada minutinho para a chegada desse bendito feriado de páscoa que se aproxima!! Como amanhã é minha "sexta-feira" já estou celebrando o fim da semana com músicas para passar o feriado inteiro feliz hahaha

Pra começo de conversa, vamos com uma música pra quinta-feira, um "esquenta" pro feriado nem eu acredito que escrevi isso, socorro!


Eu sei que já tem gente fazendo essa carinha: ಠ_ಠ para essa minha escolha musical porque eu a estou postando no facebook em toda e qualquer semana corrida mas eu realmente gosto dessa música, é algo que carrego comigo a muito tempo e é perfeito porque fecha minha semana como barista mais linda do Comics Café e abre meu feriado perfeito com meu amor, banda e família, hue.


Tem alguns dias que estou com essa música na cabeça então a escolhi para sexta-feira porque vai ser o primeiro dia do meu descanso e tudo o que eu quero fazer é "deitar e esquecer do mundo"!! Além disso, a letra é incrível.


Sei que esses lindos vão estar aqui no dia anterior (sexta, 29) para tocar no Lolla mas a música fica pra sábado para o ensaio da banda mais bonita da cidade, a outra é recalque... e o Joe sugeriu que tocássemos Little Talks (meu toque de celular atual) e King and Lionheart (cujo tom eu peguei lindamente hoje!); a música é super legal e, por milagres divinos inexplicáveis, eu consegui tirar a progressão (corrijam-me se eu estiver errada... eu acho que estou) no banjo *w* vamos ver no que vai dar...


Eu estou tentando postar essa música aqui tem duas semanas mas nunca dá certo e eu desisto do post na metade!! De qualquer forma... eu achei essa música em uma super indireta do youtube as 3 horas da manhã; ela estava nos meus recomendados. O clipe é meio sem-noção com aquele louva-deus e a menina desenhando MAS a música é realmente muito boa e sempre que escuto já vou me encolhendo no travesseiro e fechando os olhos hahaha

Bom, por hoje é isso! Não vou me demorar muito por aqui porque estou morrendo de vontade de postar as fotos extras que tirei para o 3 on 3 de Abril mas também não quero estragar a surpresa do tema :T é complicada essa vida de a gente secreta uma vez por mês! Um ótimo feriado a todos vocês, espero voltar aqui antes do 3 on 3 mas acho que vai ser difícil então, aceito chocolates, podem deixar no Comics que eu mesma recebo hahaha boa noite ^^)

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem