quarta-feira, 3 de abril de 2013

3 on 3 - Abril


Olá! Tudo bem com vocês? Março finalmente terminou -depois de se arrastar do dia 20 pra cá- e termina com gostinho de chocolate; devo admitir que foi um mês muito bom mesmo e que me deu um fôlego para finalmente encarar a universidade. Para celebrar esse mês que foi realmente doce, o tema do 3 on 3 é justamente doçura.
Não foi um dos temas mais fáceis do mundo, ainda mais porque minha teimosia pediam que eu fizesse algo que não estivesse ligado com o "doce" propriamente dito; eu pensei em fazer fotos que representassem momentos "doces" da vida, depois acabei ficando frustrada com as fotos que consegui e pedi ajuda ao Igor que sugeriu uma arte minimalista incrivelmente f* de stormtrooper usando açúcar em um fundo preto mas eu não consegui, meu trooper parecia uma construção tombada pelo patrimônio. No eu consultei um dicionário para bolar algumas fotos e foi ai que obtive meu melhor resultado.




3 on 3 - Abril (do.çu.ra):




Eu tirei muitas fotos dessa mousse de limão mas depois de escolher e mudar de ideia MUITAS vezes, escolhi essa... ela está editada com uma mistureba de actions mas boa parte da iluminação consegui brincando um pouco com a luz da minha janela e o modo manual da Pix ^^) 
No dicionário diz que doçura é característica do que é doce e vem uma pequena lista de antônimos do lado, em um desses estava "azedume" então nada melhor para representar esse significado bipolar do que um dos meus doces favoritos! 



Essa foto foi um pequeno "achado" porque tirei por cima da estufa de "gordices" aqui do Comics e esses cupcakes fantásticos tinham acabado de chegar e eram apenas uma degustação -ou seja, se você já está achando lindo, espere para ver os que realmente estão para venda!
Quanto ao significado do dicionário: tem coisa mais "deliciosa" do que cupcake de nutella? Eu acredito que sim mas é meio que consenso mundial que não hahaha



E para fechar o post uma das minhas melhores "fotografias publicitárias"! Fiquei tão orgulhosa dessa foto! Só dei uma pequena editada no brilho para deixá-la mais "apetitosa" mas o bokeh, a iluminação, foco e detalhes são todos trabalho meu! I just can't hahaha obviamente que já pensei em trocentas outras maneiras de se fotografar e decorar um brownie mas fiquei feliz e elogiaram a foto dizendo que "parece foto de cardápio", ganhei o dia.
Bom, essa é a minha interpretação do 3 on 3 desse mês! Estou super curiosa para ver o que a Glau e a Anaís-biscuit-nanna criaram! Espero que não seja nada que me deixe com vontade porque a páscoa já "me quebrou as pernas" hahaha não deixem de conferir as fotos no

Rindo das Nuvens ♥ 
 ♥ Tangíveis ♥

OBS: clicando no "significado" das fotos, você será redirecionado para uma música tão doce quanto a foto, que tal? :D

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem