quarta-feira, 17 de abril de 2013

Postagem rápida: Oficialmente caloura


Olá! Tudo bem com vocês? Depois de acompanharem minha saga no desafio dos 365 dias é com grande alegria que venho através desse post anunciar que confirmei minha matrícula na segunda-feira (8) e que agora sou oficialmente caloura em Publicidade e Propaganda pela UFPR (Universidade Federal do Paraná); um tempinho atrás eu comentei que só teria aula dia 15 e mais recentemente descobri que a semana do calouro seria uma semana antes e que a presença no primeiro dia era obrigatória para você não perder a vaga então fui, com cara e nada de coragem, enfrentar o trote universitário.
Sendo bem sincera, eu estava apavorada com a ideia do trote porque os meus veteranos foram muito esforçados criando grupos no facebook e vigiando check-ins do foursquare para aparecerem de surpresa nos lugares fazendo aquele terrorismo habitual. Eu admito também que, como boa covarde, estava pensando em pular fora e só ir confirmar minha matrícula dia 10 mas... fazer o que? "É uma vez na vida, vai ser divertido, nada que 6 banhos não resolvam, etc..." e aqui estou (viva, depois de 6 banhos).
Hoje tive minha primeira aula: Psicologia do Consumidor. Estou realmente empolgada e precisava registrar, além de que, adorei a foto por dois motivos: o fundo desfocado e o fato de eu ter "queimado" o filme da Instax sem querer hahaha de qualquer forma, espero que tenham gostado desse registro rápido! QUE VENHA 2013, agora sim (:

2 comentários:

  1. Parabéns caloura!
    É tão gostoso né? Faço Comunicação Social também, mas Jornalismo é tãao bom quando vc passa naquilo que gosta não é?
    Eu fiquei com minha mochila, short e sapatos manchados pra sempre por causa do meu trote ahaha
    Mas foi ótimo! Conheci mais veteranos do que conheceria cursando um semestre de aula, vale a pena ir no trote!

    Beijos e felicidades no curso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,querida!!!
    Muitas felicidades!!!
    Fico muito feliz que seja caloura e ainda mais pra um curso tão legal quanto esse!


    Curte contos de fadas?
    www.flightsanddreams.com


    <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem