quinta-feira, 4 de abril de 2013

Extra: Fotos que ficaram de fora do 3 on 3


Olá! Tudo bem com vocês? Posts para o 3 on 3 sempre me deixam animada mas eu sempre saio com várias fotos sobrando e uma vontade imensa de mostrar... sendo assim, resolvi montar um post com as fotos que deixei de fora ontem.









(e tem coisa mais doce do que essa coisa gorda? *w*)





E para fechar o post, algumas fotos que eu só deixei de fora porque tirei hoje :T ontem encontrei com o meu amor pra trocarmos nossos presentes de páscoa e ele me apareceu com uma caixa liiiiinda cheia de bombons -que a TPM já me permitiu comer boa parte, damn it- e um ovo trufado lindo que eu não consegui fotografar muito bem...






Eu fiquei mais do que encantada com a caixinha, vou usar para guardar as fotos da Instax que estão sempre perdidas pelo meu quarto; o meu dia ontem foi tão perfeito que estou procurando um capacitor de fluxo no mercado livre para poder voltar, se souberem de alguém que queira vender avisem nos comentários hahaha boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem