domingo, 9 de dezembro de 2012

306/365 Not with our heads like London weather


Olá! Tudo bem com vocês? Acho que essa foto tem toda aquela carinha dos posts antigos: a borda arredondada, a foto bem caseira e até meio "lomo", cafézinho e uma boa história para contar! Fiquei feliz em conseguir esse resultado porque, agora que estou com o Sigh No More em mãos imaginei em um post-altar dedicado somente a ele hahaha

Hoje eu curti um dia típico curitibano: paguei R$1,00 na passagem de ônibus nesse dia cinzento e fui para o shopping Curitiba com a minha prima Giovana. Compramos algumas besteiras, demos um pulinho na Cultura, rimos da sinopse de 50 tons, passamos umas 4 vezes na americanas atrás de coisas aleatórias, fomos na Tok&Stock (como tem coisinhas fotogênicas naquela loja! Queria levar tudo para o meu quarto haha) e, depois de cansar as pernas, fui para a casa dela e aproveitei para dar um beijo na minha biza linda, foi quando consegui essa foto de um bom café -acho que fiquei umas 3 horas conversando com ela, depois de ter ficado um bom tempo falando sobre corridas, Elvis e meu gosto musical caipira com a minha vó e montar a árvore de natal da casa dela com a dona Nathália.
Eu realmente gostei desse tempo que passei com a minha biza, ela me deu um abraço tão demorado quando entrei na casa dela, dizendo o quanto sentiu minha falta e isso me fez realmente bem. Eu estou constantemente recebendo abraços e mimos e adoro isso mas foi tão legal o quanto ela se iluminou! Eu passava uns 5 minutos na casa dela 5 vezes por semana e então eu sumi, ela disse que ficou preocupada com os meus vestibulares e super orgulhosa dos resultados, desejou felicidades com a PUC e todas essas coisas, foi quando percebi que, realmente, fazia um bom tempo que não dava um pulinho lá. Ficamos conversando sobre aleatoriedades, ela reclamou que eu não comia e que ia ficar muito magra então sentei e tomei café com biscoito água e sal e margarina, foi realmente bom e "nostálgico".
Com a minha avó, ficamos sentadas na cama conversando sobre o Elvis gatão enquanto comentava com ela sobre os LPs que tinha visto na Cultura (estou pensando em presenteá-la com o LP faltante em sua coleção mas ela não soube me dizer qual era), depois mostrei meu Sigh No More e fiquei muito vermelha quando ela disse que quando eu era mais novinha adorava música "caipira" e que depois de tantas fases estava "voltando às origens", óbvio que tentei defender mas abri uma foto em que o Marcus estava com uma fivela de cinto extremamente cafona então todos os meus bons argumentos foram por água abaixo e, sim, gosto de música caipira.
No meio disso, a Nathália me sequestrou para vê-la colocar as bolinhas na árvore de natal, no fim, eu acabei colocando todas porque ela estava trabalhando no setor de procrastinação! Ela não disse isso porque "procrastinação" é uma palavra complicada que eu aprendi a usar depois de New Girl mas, em resumo, foi isso. Quando vi, mãinha estava no portão e eu sai correndo com diversas coisas na mão e um sorriso no rosto (e bafinho de café haha no regrets) mas fiquei feliz de voltar para casa, me jogar na cama e acabar sendo convencida pelo João a fazer um arco para ele.
Bom, chegou a hora de exibir meu bebê novo haha mesmo que eu não tenha como ouvi-lo (só quando for na casa da minha avó e coisas assim), a sensação de ter um LP é realmente gostosa, é um objeto extremamente cheiroso e que te deixa na obrigação de guardá-lo com carinho.



(esse Gentlemen of the Road é pura sedução)

Espero que tenham gostado desse post que é tão a cara desses 306 dias que se passaram! Agora estou com sono e amanhã tenho de sair encontrar meu vestido para a formatura (yay!) e chega minha câmera -desde pequena sou ansiosa desse jeito e aprendi que "quanto antes você dormir, mais rápido o outro dia chega" então vou dormir até ter minha câmera linda em mãos, ok? haha boa noite e uma ótima semana para todos!
Wo-oh!

PS: Preciso comentar que o título não é nenhuma música de Mumford & Sons haha é, na verdade, uma baladinha de Bombay Bicycle Club chamada "You already know" e, descobri que o que eu mais gosto nela é o arzinho "John Mayer" na letra, na batida e no ritmo que a música segue, enfim, é uma banda gostosinha que estou descobrindo.
PS²: Não estou conseguindo incorporar o vídeo então aqui está o link ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem