sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

304/365 Triple kill


Ok, por alguma razão diabresca o Sam está de frescura (acho que é ciúmes da câmera nova que chega semana que vem - aquele momento em que dou um pulinho estilo Nick Miller no ar) e não conecta no meu notebook, o legal é que, ele está conectado e carregando mas não me permite acesso às minhas fotos; eu até poderia subir e pegar um adaptador de MINI SD CARD mas eu estou com preguiça e a sala é geladinha (apesar do meu medo quanto a proximidade com a porta de entrada).

YAY ESSA SOU EU PULANDO QUANDO COMPREI MINHA CÂMERA <3

Hoje o meu dia foi estranhamente chato tirando a parte em que mãinha fez coisas gostosas para eu comer (Hot n' Cold e Bauru <3) e nós fomos para casa enquanto fui cantarolando Mumford debruçada na parte detrás do carro (aquela tampa do porta malas, sabe?) para ter uma nova perspectiva do meu caminho diário). Eu não tinha percebido o quanto estava chata até meu pai comentar minha seriedade, acho que estou meio frustrada porque estava com a "vida" planejada até domingo, eu iria fazer minhas redações e entrar na federal mas agora tenho um certo tempo livre que não consigo gerenciar. 
Ainda estando revoltada sem ter me tocado do motivo, entrei em uma PvP no LoL e um cidadão maldito decidiu jogar de Ashe para, depois dos primeiros 5 minutos, ficar de bico porque perdeu kill e não sair da base (obvio que reportei! Rouba meu champ e atrasa a vida do time) o que me levou a jogar de Nautilus, ganhamos mas meu frag não foi tão bom. Depois disso entrei em uma PvP com uns amigos e sai um tanto quanto irritada porque quando jogo com eles nunca consigo jogar porque é sempre "ah, ela é lvl baixo, volta, vai, cuidado, por que não foi? ulta, não ulta, aff, Maluuuu" e, realmente, não sou obrigada! Meu estilo de jogar é diferente, estou aprendendo e tudo o mais, não posso sair matando em cima das pessoas, minha conexão fica um lixo quando estou conectada no skype e jogando com mais pessoas então pelo amor, eu não sou a melhor ADC mas jogar de Ashe eu sei.
Depois da derrota, continuei jogando com eles mas dessa vez fomos contra bot e eu consegui minha primeira triple kill! Foi aquele tipo de coisa linda em que você precisa dar ghost, slows e, enfim, levar o terceiro champ que queria sair pela hipotenusa, essa parte foi realmente legal porque depois disso veio o "ACE" e eu nunca tinha conseguido isso. De qualquer forma, não gosto de jogar com conhecidos -e nem de adicionar desconhecidos porque depois eles se tornam conhecidos e querem seu skype.
Partidas terminadas e dona Maria Luiza linda sem post, subi para o meu quarto e acabei brigando com os meus irmãos e apelei para um discurso do estilo "vou embora dessa casa" então agora estou super arrependida de ter falado isso para o meu irmão porque ele fica todo choroso mas estou tão cansada de ser tratada como empregada por esse bostinha que fica difícil controlar a boca com um humor tenebroso feito o meu. No fim, tudo o que eu queria era preparar um post natalino com as coisas que eu quero mas o Sam e essa coisa toda me fizeram perder a vontade.
Wo-oh!

PS: o calor tem me deixado bem rabugenta.
PS²: meu Sigh No More chegou hoje na Livraria Cultura, estou ansiosa para ir buscar -por mais que não tenha uma vitrola para ouvir em casa, é emocionante ter um LP, um de verdade e com músicas que você realmente gosta!
PS³: Estou pensando em investir em uma vitrola então aceito LPs de natal haha a Cultura tem uns ótimos, até Coldplay e Kings of Leon :D -e Babel que eu escondi por lá segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem