sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

318/365 O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você


Olá! Todos vivos? Os Maias deram um bolo na gente, achei uma super mancada e a estrutura do evento foi péssima, que calor do diabo foi esse? Ô produção, olha o vexame! O evento de 2000 foi melhorzinho, tem de rever isso ai. Super palhaçada u.u

Hoje eu acordei cedo depois de ter ficado até tarde discutindo as vantagens de ser um dos primeiros zumbis do apocalipse então fiquei meio grogue enquanto tomava café mas tive uma manhã fantástica com os meus pais para fazermos as compras de natal; em teoria, eu não deveria ir junto mas como teria de ir direto para o café, fui junto e já escolhi e provei as roupas que vou ganhar e o meu óculos de gatinha lindo e gigantesco <3
Não fotografei nada porque vai que meus irmãos passam olhando as fotos por cima e, 3 dias depois, veem as mesmas roupas embaixo da árvore? Não dá né? Então me contentei só com a decoração do shopping testando bokehs e derivados, brincando com o macro para captar detalhes que passam despercebidos, consegui várias fotos bacanas e vou postar aqui e aproveitar minha dor no pulso para "encher post" ^^)







Como já mencionei, tive de ficar só com a decoração do Palladium mas já digo que consegui coisas lindas de coruja e um shorts rosa estilo Ramona Flowers que tanto queria haha de qualquer forma, meu pulso está realmente chatinho então acho que vou ler um pouco até adormecer (ah, já sei que livros vou ganhar também, fiquei feliz com as minhas escolhas haha) então boa noite a todos os sobreviventes!
WO-OH!

PS: Hoje a Anaís e o Lucas foram no café <3 fiquei muito feliz com a visita  e foi perfeito para encerrar as atividades por esse ano, muito obrigada, foi muito divertido!
PS²: "Lua minha, você está machucada?" aquele momento em que você faz "awn" para um cara do tamanho de um cavalo e com cara de diabo <3 qq super shipo haha
PS³: Hoje no shopping meu pai viu uma mulher tentando prender o cabelo em um coque e disse que, do jeito que ela estava torcendo o cabelo, ele ficou esperando ela fazer um poodle de bexiga no cabelo, ri muito (tivemos muitos momentos idiotas hoje, foi engraçado, zoamos 50 tons umas 50 vezes)

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem