segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

321/365 Feliz Natal!


Até que enfim, uma das minhas épocas favoritas do ano! Presentes, abraços, muito riso e lembranças embaraçosas, soda italiana, cerveja amanteigada, bombas de morango, barquetes de frango, medalhão de bacon com batata, peru e tudo o que temos direito! Muitas coisinhas engordativas nham nham haha desejo a todos os meus leitores e suas famílias um feliz natal, muita felicidade e prosperidade no ano que vem chegando (de mansinho, né?) e que todos sejamos muito felizes, ainda mais nessa noite especial! Agora vou cuidar das minhas visitas e de alegrar o natal dos meus TTrralhos mas amanhã posto muitas fotos da minha ceia e, quem sabe, um texto bonito ein?
Ho-ho-ho!

PS: Tive de substituir, certo haha
PS²: Um bokeh de luzes não é nada mais do que adequado ^^)

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem