domingo, 16 de dezembro de 2012

313/365 Post do dia 313 - parte 2


 Como hoje foi um daqueles dias em que eu realmente não estava com vontade de fazer nada e minhas pernas estavam me matando -vai sedentária, dança por umas horinhas e já está morrendo! então, depois que a Amanda foi para casa, fiz panquecas para a galera e tomei banho para tirar os quilos de laquê que estavam no meu cabelo, resolvi brincar um pouco com a Pix e descobri esse preto e branco lindo!




 Foto preto e branco é algo realmente bonito mas, só os poucos tons de cinza do photoshop não me agradavam muito mas o P&B que vem em câmeras é completamente diferente e me dão a sensação de quem realçam minhas sardas -por isso fiquei igual retardada tentando focar minhas bochechas mas não deu muito certo, o foco ficou no meu cabelo.
Como não estava tendo muito sucesso em fotografar meu rosto, resolvi enfrentar o modo manual da câmera e brincar um pouco com abertura e derivados, além de testar o ISO e ver, ao vivo e a (em falta de) cores, a aplicação do ruído na fotografia.


E, enquanto fotografafa meus pés (algo que eu faço com frequência mas, sendo bem sincera, acho que é a parte do corpo mais esquisita de todas) mas minhas unhas estavam bonitinhas e eu estava ouvindo o EP "Love your ground" (sacaram? haha), de qualquer forma, enquanto fazia tudo isso, estava abusando da luz natural da minha janela e foi quando eu a vi, minha baleia branca: a Lua.


Ainda no preto e branco -fiquei super curiosa- consegui a foto que tanto queria (mesmo a Lua não estando cheia e grandiosa como sempre sonhei), eu consegui fotografar a Lua com muitos detalhes e quase chorei quando abri a foto no computador e vi as crateras aparecendo, foi realmente importante para mim.


Crateras <3 a segunda foto ficou borrada porque durante a noite é chatinho fotografar com a Pix sem um tripé (Papai Noel, pega essa indireta hahaha brincadeira) então fui me apoiar no carro do meu pai e a dona Mel pulou na minha câmera -.- saliente.
Para terminar o post, mais algumas fotos aleatórias que tirei durante a tarde ^^) eu estou encantada com a Pix, sem mais.

WO-OH!

2 comentários:

Copyright © 2014 East Harlem