terça-feira, 1 de janeiro de 2013

329/365 Happy New Year!

(O Jojinho escolheu a edição da foto (: as cores são originais mas ele quis o 2013 e o "happy new year")



Oá! Tudo bem com vocês? Ano novo, vida nova, universidade nova, desafio novo, adeus para vocês!


-suspense-

Ok, foi uma brincadeira estúpida mas, como não fizeram pavê na minha churrascoceia, eu decidi fazer todas as piadas ruins de uma só vez para o meu ano ser top na balada, começo ele rindo, ok? ... continuando, agora que estou em casa, posso fazer aqueles posts inspirados com o melhor de 2012 que, convenhamos, foi um ano montanha-russa e que afetou diretamente os posts MAS, não me arrependo de ter escolhido um dos anos mais estressantes para começar o desafio (além do vestibular tive uma enxurrada de probleminhas pessoais) porque foi a válvula de escape perfeita e, agora que estamos próximos do fim, fico chateada mas profundamente orgulhosa da minha conquista!!
Agora todos vocês devem estar chorando e pensando "aimeudeus, o que vai ser da minha vida sem as minhas leituras diárias fantásticas no East Harlem?" mas, não se preocupem, eu tenho a solução para todos os seus problemas, na verdade, 3 soluções -sim, estou de arte:
Eu e mais duas bloggeiras (escrevi assim porque todas usamos o blogger) vamos iniciar um desafio fotográfico no dia 3 de janeiro, o 3 on 3. O desafio consiste em tirarmos 3 fotos durante e o mês e postarmos todo dia 3 pelo resto do ano e, obviamente, linkarmos o resto das pessoas envolvidas no projeto; além disso, nós pretendemos usar dois temas e uma foto livre durante todo o desafio -com exceção de Janeiro porque decidimos tudo isso no dia 30 mas já estou tendo algumas ideias!! As duas pessoas que vão participar de outro desafio fotográfico inusitado mas muito mais leve que o 365 dias aqui no East são a Anaís ( Rindo das Nuvens) e a Glau (Tangíveis), conheço as duas pessoalmente tem alguns aninhos e todas temos aspiração por comunicação, literatura e derivados mas, todas em áreas diferentes. Estou super animada para começarmos com os temas porque quero ver o que vai dar misturar a perspectiva de uma caloura em publicidade, uma veterana em jornalismo e uma caloura em letras (me corrija caso tenha mudado de curso Anaís ^^), no fim das contas, vamos ver muitas saias, sapatilhas e livros mas, ainda assim, vai ser incrível e estou sofrendo para escolher/planejar fotos para o dia 3!!
Além disso, pensei em usar esse mês para seguir temas fixos para as postagens, não é preguiça ou falta de vontade porque, mesmo quando fiquei doente eu me esforcei para deixar o blog em pé quando eu não conseguia fazer o mesmo, então, espero que entendam que é só para conseguir inovar até o fim e que, uma hora a criatividade te passa a perna e, quando você vê, tem três postagens com o mesmo trecho de Winter Winds (isso foi totalmente sem querer! Eu me achei tão original na hora!!!) então, por coincidência do destino, hoje estava fazendo minhas leituras diárias nos blogs que mais gosto e achei isso: Photo a day: January 2013, uma lista de 31 dias com temas diferenciados para fotografia.

January 2013 - photo a day challenge
O único probleminha é que eu realmente sou incrível no que faço -brincadeiraaaa- e alguns temas já apareceram por aqui como os dias 2, 4, 7, 14, 15, 19, 21, 23, 25 (mais de 25 vezes!), 27, 30 e 31 então não vou seguir a lista muito "a risca" -quanto ao item 1 da lista (today) nem comento porque já fiz esse 329 vezes!- mas é só para vocês terem uma ideia do que pode aparecer aqui, além de que, estou doida para acompanhar desafios alheios e isso pode ser um pequeno incentivo para quem anda meio esgotado de ideias ^^) -e que ninguém venha usar a câmera como desculpa porque só nesse blog foram usadas 5!! (6 contando com a câmera que usei no especial do dia 200).
De qualquer forma, estou super feliz de estar em casa e ainda não vou fazer um texto de "celebração" com todo o remember do blog porque o meu 2012 acabou mas o meu compromisso com vocês se mantém de pé! Espero que tenham gostado, muito obrigada mesmo a todos que estiveram ao meu lado nessa jornada louca que foi o ano passado! Sei que as coisas não tendem a ficar mais fáceis, o vestibular foi só o guardião da porta que nos separa do chefão; agora começa a universidade e todos os problemas da vida real mas estou ansiosa e doida para que isso aconteça, não via a hora de poder viver!!
Eu passei o ano novo de branco, rosa, roupas novas, camiseta de coruja para desejar sabedoria e espero que todas essas pequenas crenças mostrem seu valor! Que o ano que acaba de nascer (depois dos 9 meses que ficamos presos em dezembro só tenho isso a dizer! Ô anozinho ruim de terminar!) seja cheio de sonhos, desejos, desafios e batalhas a vencer! Não quero que seja fácil e rápido para ninguém pois, qual seria a graça? Esse ano é a hora de mostrar raça e fazer valer todo o sufoco que tivemos ano passado, hora de fazer acontecer! WO-OH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS: Os Stark entenderão.
PS²: Viu Lusca, disse que ia ser assim hahaha só você sabia ^^) feliz ano novo, a propósito! Sua amiga mais linda é também a mais pobre, ficou sem créditos para celebrar a virada e mandar meus votos de ano novo pra você então né? :b obrigada por ter sido meu parceiro e melhor amigo em 2012, torço para contar com você por muitos outros anos <3
PS³: Eu estava com o post pronto mas as fotos começaram a surgir e apareceu essa arco-íris maravilhoso no céu e, bem, foi maior do que eu haha






4 comentários:

  1. Pfvr, fiquei esperando ler meu nome acompanhado por "linda da saia maravilhosa e que faz as melhores fofocas" , mas beleza sobrevivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: não vou sair por ai falando quem é minha informante das melhoooores fofocas né? Você acaba de se entregar D:
      Segundo: O que vou fazer quando você postar fotos das suas roupas lindas? Elogiar todas as vezes? haha por enquanto estou fazendo suspense, controle suas emoções em aparecer no meu blog super famoso xD
      Você é diva linda u.u

      Excluir
  2. AEEEE Feliz Ano Novo!! Que nosso ano seja incrível e que o desafio seja muito legal! Estou bem empolgada ;)

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem