quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

344/365 Chocolate quente e marshmallows


Olá! Tudo bem com vocês? Acho que vou realmente ficar gripada então estou meio sonolenta e com o pulso doendo (não que isso tenha alguma coisa a ver com a gripe btw...); hoje declaramos que vamos manter o Comics no endereço do Novo Mundo fechado para organizarmos logo o "New Comics" e atendermos vocês em fevereiro então fiquei em casa testando uma receita de Chocolate Quente com o Felix :D

Hoje eu acordei (minto, mãinha me acordou) as 10 horas da manhã e fiquei navegando pelos meus blogs favoritos quando vi um anúncio da Livraria Saraiva do "Wreck This Journal"; sabe aquelas publicidades que ficam nas barras laterais e/ou abaixo do título dos blogs? Então, eu sou o tipo de pessoa que repara nisso porque, normalmente, são de sites que você frequenta e que te manda anúncios justamente das coisas que você gosta e cá estamos.
O "Wreck This Journal" é um journal no estilo do Moleskine, criado por Keri Smith. A ideia desse journal é ir preenchendo as páginas de acordo com as instruções inscritas em cada uma, sendo todas elas com o intuito de destruir o coitado. O meu vai levar cerca de 7 semanas para chegar devido toda uma questão de disponibilidade e importação mas a ansiedade foi maior e precisei procurar pela "versão ilustrada" dessa história de destruir journals -a pedido do pobre journal! e achei esse vídeo curtinho:

(só um resuminho porque ainda quero mostrar a destruição do meu hohoho mentira, acho que serei uma boa dona de journal e não vou conseguir ser tão destrutiva quanto deveria :T epaguei35reaisnaquilopff)

Depois das compras, baixar os episódios novos de Pretty Little Liars e New Girl, fui me aventurar na cozinha com essa história do Chocolate Quente e até arrumei a receita para postar mas, o negócio é tão legal que não posso postar porque queremos usar no café haha a ideia é basicamente um cubo de chocolate que, ao ser mergulhado no leite quente, vira chocolate quente okmeioóbvio.


A receita é bem legal mesmo e, ao invés de ferver o leite no microondas, eu o vaporizei na nossa máquina de café e o processo de derretimento foi mais rápido (: obviamente que rolou uma sessão de fotos para o post mas acabei ficando sem pilha então não tirei muitas fotos dele devidamente pronto.


Bom, o post de hoje fica por aqui! Espero que tenham gostado e que passem no Novo Comics provar minha "arte" caso dê realmente certo haha post saindo super cedo porque vou me isolar para me aventurar por Westeros e os 7 Reinos hohoho boa noite ^^)
PS: Achei que o Felix ficou incrivelmente simpático preso no meu coque :b bom, não é minha culpa e legos são fotogênicos.
PS²: Eu fiquei um bom tempo reclamando da falta de sinal da Claro e, hm, bom, eu tinha esquecido de pagar a conta! Opa! Agora está tudo devidamente pago e, quem sabe, eu volte a mandar mensagens amanhã :b
PS³: "como assim a louca muda o blog inteiro na calada da noite e não diz uma palavra sobre isso?" é porque eu ainda não terminei ^^) as páginas estão em manutenção e eu venho feito pequenas alterações aqui o dia todo haha DON'T PANIC! A resposta para todas as suas perguntas é 42 ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem