segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

349/365 Warning Sign


EDIT: Ontem tive de sair do notebook no meio do post para acudir a minha irmã mais nova que abriu um link de susto no facebook então acabei nem terminando o post então, here we go again...
Olá! Tudo bem com vocês? Meu pulso está incomodando um pouquinho mas está melhor, imobilizar e ficar 15 dias sem atividades tensas com ele -maratona de violão e dormir em cima dele- talvez façam com que a dor seja menos frequente, de qualquer forma, essa chatice me impediu de fazer um post legal para o encontro Whovian mas don't worry! Coloquei todas as fotos no perfil do Comics Café.

Hoje marquei com um pessoal para irmos ao cinema no shopping Curitiba -que é sempre uma boa opção por ter a Livraria Cultura e o Estação caso role um certo tédio e, como escolha cinematográfica, compramos ingressos para a sessão de 16:45 para "O Último Desafio" com Arnold Sygfrygqyeger (ou Arnold Epicfuckinghardlastname) no elenco.
Como a sessão era relativamente tarde, tivemos tempo para dar um pulo no Estação para o Maycow poder ser feliz e dançar naquelas máquinas de dança constrangedoras em que todo mundo se amontoa em volta para ver o que as outras pessoas estão fazendo; no fim, eu não dancei por razão de: vergonha MAS foi muito divertido ver o pessoal sambando no negócio porque aquelas danças são muito non sense! Precisamos marcar um campeonato de Dance Dance Revolution na minha casa, acho que ai todos dançam :b sem a coragem pra dançar, eu e o Igor fomos jogar Mortal Kombat no Xbox (yay, minha primeira vez jogando em um) da loja (?) e como ele é uma pessoa muito legal ele pagou a minha ficha (thanks <3) haha bom, usando a minha técnica ninja de "clicar em todos os botões para arriscar um combo", ganhei duas das nossas três partidas e a última não teve exatamente um vencedor porque o tempo acabou antes mas "é sabido" que ele ia ganhar :b
Depois de acompanhar as reviravoltas das partidas entre o Maycow e o Mateus, voltamos andandinho para o Curitiba, compramos garrafinhas de água no Bobs (ou era o Girafas?) e entramos na sala 1 para assistirmos um conjunto gigantesco de clichês para filmes de ação (mas isso não significa que foi ruim, muito pelo contrário).


O Último Desafio (The Last Stand - 2013) leva 5 estrelas no meu rating pessoal; o filme se passa simultaneamente em L.A e uma cidade do interior que faz fronteira com o México (o nome me fugiu agora e não encontrei nos meus "cinesites" favoritos) onde mora o ex-agente do FBI e atual xerife Ray Owens, ou melhor, Arnold Schwajhuahgsugger (eu poderia muito bem pesquisar como se escreve Schwarzenegger mas é muito mais divertido escrever errado), um homem cabeça dura e firme em comando que deixou a vida em Los Angeles depois de uma missão fracassada emocionalmente para viver ao estilo pacato interiorano mas isso muda quando ele se depara com dois caminhoneiros suspeitos em sua cafeteria favorita.
Enquanto Owens desconfia dos caminhoneiros, pede ajuda da equipe para rastrear as placas (isso eu achei muito legal porque ele poderia ser um babacão e tentar resolver tudo sozinho) e ainda faz investigações por si só ao invés de ir assistir o jogo de futebol como o resto da cidade, o FBI está transportando o segundo maior traficante do país com algemas de plástico para sua execução; diferente do nosso querido Schwahardlastnameegger, o FBI é um grupo de pessoas inúteis (incluindo o Zero de X-men Origens: Wolverine!) que consegue perder o prisioneiro porque alguém instalou um imã gigante em cima de um prédio e tirou o camburão da pista com isso -agora vocês entenderam a parte das algemas de plástico! Só pode ter sido ou foi um super epic fail porque, quando o imã gigante é ligado, chaves e armas vão parar no teto mas as algemas não! Oh magic!, de qualquer forma, o Gabriel Sobrenomeclichêmexicano consegue fugir em um plano super elaborado (sério, eu gostei), com um terno sexy de marca e o "Batmóvel" -palavras do agente e vai em direção a cidadezinha pacata do nosso adorado Xerife Fuckingawesome Owens.
Como os agentes do FBI são os super le fodões bambambans da parada, eles ignoram totalmente o fato da cidade fazer fronteira com o México e colocaram barreiras e a S.W.A.T em outra estrada e deixa para o Schwarzenegger, o Rodrigo Santoro, o Sr. Cabeça de Batata, a Carelyn (League of Legends) e um maníaco por armas resolverem a parada! Bom, agora que citei todos os clichês e o elenco, vocês devem estar pensando como diabos dei 5 estrelas mas o filme é MUITO bom! Ele não aspira ser um grande filme de ação e testosterona como Mercenários, na verdade, chega muito perto de ser um tapa na cara de babacas como o Stalone porque o Xerife tira sarro de sua própria idade (ao invés de tentar pagar de novinho) com tiradas geniais, muitos socos, carros estilosos, óculos escuros e ainda samba falando que o tal Gabriel babaca desonra os imigrantes (referência ao fato do Arnold ser austríaco). Concluindo: se você precisa de um filme sem pretensões, quer dar algumas risadas e ver alguns bons socos, se revoltar com os vilões babacas e previsíveis (o melhor tipo de vilão nesse tipo de filme!), assistam "O Último Desafio"! Acho que quando sair dos cinemas, vou recomendar a uma sessão pipoca aqui em casa, é o tipo de filme que meu pai gosta :D
Para terminar minha resenha bonita e nada parecida com o que minha professora de português Arlete (a diva <3) me ensinou, nada mais justo do que o trailer:


OBS: Rodrigo Santoro merece um A+ por sua atuação e seu inglês, ele está se saindo super bem em Hollywood, meus parabéns ^^; sério, eu adorei o filme, tem carros (aquele Zero One é um espetáculo), tiros, socos e valeram os R$14,00 que paguei por deixar a identidade em casa xD
Depois de dar muitas risadas na sala de cinema comparando o filme com uma partida de League, fomos para o Burguer King onde, pela primeira vez na vida, comi batatas fritas com ketchup! Sim, senhoras e senhores, nunca tinha comido ketchup na vida, demos umas voltinhas pela Livraria Cultura e então voltamos para casa mas ficou aquele clima meio triste de despedida e, justo quando cheguei em casa, a Anaís tinha feito um post fofuxo no Rindo das Nuvens que se encaixava perfeitamente na situação com a música Warning Sign do Coldplay então fiquei na obrigação de usá-la como título feat foto.
Bom pessoas, espero que tenham gostado do meu edit! Queria ter feito isso tudo ontem mas era prioridade cuidar da minha pititica, certo? ^^) agora #partiu escrever o post de hoje haha
PS: Precisamos marcar de sair mais vezes Amanda, David, Igor, Maycow e Mateus ^^) e, obviamente, com o resto do pessoal "viajadeiro" tipo Joe e Lusca u.u

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem