sábado, 26 de janeiro de 2013

354/365 Falhas Técnicas

EDIT: eu já vi que escrevi "a cLupa" :T

 (...) e nunca Shakespeare esteve tão equivocado como quando fez Cássio declamar: "A culpa, meu caro Bruto, não é de nossas estrelas, mas de nós mesmos". (...) - John Green - A Culpa é das Estrelas

Olá! Tudo bem com vocês? As fotos de hoje são da nova decoração do meu quarto que meu pai me ajudou a montar (dessa vez as luzinhas estão presas decentemente e não correm risco de cair, sabe? haha e a foto do dia foi escolhida a dedo -sério, fiz "minha mãe mandou" e é isso ai porque fiquei super na dúvida.

Antes tinha postado o título como "Falhas Técnicas" e uma mensagem que escrevi do Sam (o que foi trágico porque o blogger não tem versão mobile para postar) dizendo que a foto do dia estava no Instagram porque, na verdade, não achei que iria conseguir entrar a tempo para editar qualquer coisa; o que aconteceu foi o seguinte: a fonte do meu notebook queimou e eu fiquei sem bateria, por sorte, o notebook da minha irmã tem a mesma entrada que o meu e agora que o dela está 100% carregado, tenho um tempinho por aqui.
Enquanto esperava, aproveitei para tirar mais algumas fotos da decoração -ou vocês iriam ficar com foto da Lua, no regrets- e ler mais um pouquinho de "A Culpa é das Estrelas" e foi quando achei essa pequena citação de Shakespeare que caia bem com as minhas pequenas estrelinhas luminosas na parede. Am, antes de mais nada, sinto um pouco de vergonha ao notar o quanto estou demorando para ler esse livro, pois é haha
OBS: descobri como fotografar a Lua durante a noite :D hoje não deu certo mas amanhã tento mais uma vez.





Post curtinho e cheio de falhas mas é isso ai! haha espero que tenham gostado; estou pensando em ir amanhã na hypecom mas...

(mas então eu penso "mmm, melhor não")

Sim, senhoras e senhores, isso tudo é preguiça, além de que, eu iria com uma roupa comum e nada otaku porque estou morrendo de preguiça das pessoas que vão nesses eventos -não todas, tem umas 4 que eu ficaria feliz em ver, talvez menos E estou sem cosplay, só tenho perucas embaraçadas e a da Ashe que é tão linda e macia que parece pelo da Mel.
PS: Falando na dona Mel, vou desenhá-la como DJ amanhã (Melzi Gueta)  porque nessa música (vídeo \/) parece que o Will.I.Am fala "Mel, Mel, rock it down" ou algo do gênero, sou péssima decifrando inglês de auto-tune xD
PS²: le vídeo

PS: Realmente gosto dessa música (a parte da Brit no refrão nem tanto, o Britney bitch até que é legal... de qualquer forma, sou a favor de todos os caras altos e magros usarem saruel haha é sexy e estiloso.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem