sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

353/365 Candy Love


Olá! Tudo bem com vocês? Mais uma sessão de fotos com o meu querido amigo Felix -mas dessa vez não é para o Comics ^^) como o meu dia foi um tanto quanto parado, hoje resolvi fazer uma indicação musical um tanto quanto diferente.... já ouviram falar na Kyary Pamyu Pamyu?

Kyary Pamyu Pamyu é uma cantora de música pop japonesa, sucesso mundial e tem apenas 19 anos \o ela começou como blogueira de moda, virou modelo e só então, graças a uma promoção, teve a chance de gravar em estúdio e, em 2011, virou hit com PonPonPon. Eu só conheci a música pelo ask.fm porque não parava de postar "ponponpon" "waywayway'" em todos os lugares e, da mesma forma que Gangnam Style, fiquei curiosa e fui logo atrás de saber o que era.
Achei a Kyary extremamente fofa e as músicas são fofinhas e grudam na cabeça, é uma indicação musical diferente mas eu realmente gosto das poucas músicas que conheço ^^)


(música título da postagem :D)


Bom, agora preciso fazer um anúncio hehe decidi começar uma dieta; férias é um período perigoso onde preguiça, tédio e ansiedade desregulam o horário de nossas refeições e, pior, mudam tudo o que comemos. Por ser um período longo -já que só começo a UF em Abril- achei melhor evitar a fadiga e começar a me cuidar, pretendo perder 6kg até março.
Não vou negar, é um pequeno luxo mas eu tenho histórico de obesidade na família do meu pai e sei que, se me acomodar com esses 3quilinhos que ganhei nos últimos 5 meses, nada me impede de me acomodar num manequim 48, 50, 52, certo?
Amanhã vou tirar minhas medidas de busto, cintura e quadril (o peso vi hoje) e vou começar o "dieta nota 10", em 3 semanas chego no meu peso ideal na relação pesoXaltura, anotar num caderninho e comparar com as minhas medidas "pós-dieta". Não se preocupem, não estou doente só resolvi largar mão de ser preguiçosa e atingir meu peso ideal (o clinicamente comprovado e não o das revistas). Sério, para ninguém entrar em pânico: tenho 1,75, o ideal fica entre 70 e 74kg ;)
É isso, meio embaraçoso mas um mal necessário; publicar aqui gera um compromisso então né? #partiu #dieta haha boa noite!


PS: Mais uma foto do Felix curtindo uma festa na hidro de M&M's haha

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem