quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

331/365 I heart photography



Olá! Tudo bem com vocês? Hoje fui arrumar o meu quarto porque estava aquela zona habitual e encontrei minhas fotos polaroide que usei um tempo atrás para o post 200 ^^) como o tema da lista de Janeiro do dia 3 era "heart" tentei usar a foto do coração de luz desse post para ilustrar mas acabei me apaixonando pela foto que usei para testar a luz e cá estamos.

Hoje o meu dia foi bem tranquilo e decidi fazer pequenas mudancinhas no meu quarto, entre elas está o abajur de luz com a garrafa "retrô" de tubaina que meu pai comprou (tomou e meu deu, bem lindo <3) e fiz uma parede de fotos ao lado da minha cama :D além disso, fiquei cuidando de um projeto paralelo no quarto da minha mãe e a dona Mel ciumenta arrancou duas teclas do meu teclado (o 3 de o F1) e deitou no notebook como quem diz "agora você vai me dar atenção" acreditam?




Coloquei o abajur na minha mesinha de cabeceira (que na verdade são partes da bateria que não sabia onde guardar) porque ele ilumina muito bem -por ser luz branca e ficar concentrada no vidro- então posso usar para ler e não atrapalhar o meu irmão. Além disso, o restante da luz que não coube na garrafa fica decorando a cabeceira da minha cama ^^)
Fotos que tirei com o Sam:

Eu gostei bastante do resultado final, agora é só arrumar uma cortina bacana e prateleiras que fico bem feliz com o meu quarto e, quem sabe, paro de dar quinhentas voltas nele para arrumar algo que seja "mudável".
Eu acabei de fazer todas essas coisas antes das 8 e estava tranquila com relação ao blog mas me lembrei de que eu só havia feito o primeiro post do 3 on 3 e não a postagem do dia 331 então abri o notebook correndo para preparar algo para vocês mas, a verdadeira postagem, está aqui:


Por incrível que pareça, o tema era "livre" mas todas postamos ao menos uma foto remetente ao céu, foi uma experiência fantástica e mal posso esperar para a postagem de fevereiro! Não deixem de conferir as minhas 3 fotos do desafio e o blog das meninas: Tangíveis e Rindo das Nuvens. Boa noite folks!!!
PS: Achei que essa nova "assinatura" ficou mais bonitinha ^^) não vou mudar os outros meses mas já tenho uma assinatura "desenhada" para fevereiro -morram de curiosidade hohoho

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem