terça-feira, 1 de janeiro de 2013

13 metas para 2013

lalala essa foto é minha também :D focalizei errado um dos fogos que estava doida para fotografar :<


É comum para todas as pessoas fazer uma lista de metas e objetivos no comecinho de janeiro e, normalmente, elas são esquecidas em meados de... hm... janeiro; ano passado eu fiz algumas pequenas promessas na barra lateral do meu tumblr e só uma delas não saiu da minha cabeça, eu desejei que meu 2012 fosse memorável e, bom, eu deveria ter sido mais específica e ter pedido que isso acontecesse somente de maneira positiva mas não posso dizer que não consegui realizar! 2012 foi ruim sim mas também foi cheio de sonhos, desejos e o desafio então não posso reclamar totalmente do coitado, foi memorável sim ^^)
Esse ano não vou meter 365 de resoluções quero tudo full hd mesmo então vou começar com 13 itens bem básicos, coisas que eu talvez realize antes do fim das férias :b um pequeno passo para a humanidade mas um salto para quem foge de compromissos como eu haha
  1. Aproveitar os três meses que ganhei de flickr para organizar as fotos do desafio
  2. Colocar marcadores em todas as postagens do blog, principalmente agora que vou ter dois desafios
  3. Terminar o 365 dias e o 3 on 3 (:
  4. Me matricular, oficialmente, na PUC
  5. Organizar meu armário e o meu quarto como eu sempre quis (prateleiras, luzinhas, cortinas e fotos everywhere)
  6. Terminar de ler As Crônicas de Gelo e Fogo e comprar o volume 2 de "A Guerra dos Tronos"
  7. Encontrar um vestido de Jessica Day e um cardigã azul, esse ano é sério!
  8. Conseguir tocar Holland Road no ritmo perfeito (almost >.<)
  9. Conseguir tocar For Those Below, Not With Haste e a música tema de Game of Thrones no violão
  10. Chegar a lvl 30 no League of Legends
  11. Show do Mumford & Sons 
  12. Comprar uma vitrola e alguns LPs bacanas
  13. Ser uma irmã melhor
Ok, tem coisas que não consigo fazer antes do fim das férias escolares mas são coisas que estou mais do que disposta a fazer!! Logo irei atualizar essa lista, podem ter certeza :D e essa coisa de organizar o meu armário vai sair dai mas não garanto que seja para o bem hahahahaha caso alguém queira colocar uma listinha de metas nos comentários para deixar registrado que está tentando ser uma pessoa melhor/mais organizada fiquem a vontade ^^)



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem