quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

337/365 enContos

(alguém reconheceu essas palavras?)

Olá! Tudo bem com vocês? O tema de hoje é "paper"! Depois de muito pensar em alguma coisa -tinha até considerado "levitation" mas esse é um tutorial que preciso fazer na minha folga- resolvi fotografar meu aliado: meu moleskine.

Como deixei pra fotografar em casa, tive de ajustar a abertura no manual e tive algumas pequenas falhas mas deu uma história fotográfica bacana:


Depois que consegui me acertar com a luz, decidi fotografar alguns dos meus desenhos favoritos que fiz no Moleskine, tem alguns rabiscos da Ella, do Ben e do Marcus :D não é algum tipo de obsessão ou coisa parecida mas um treino. Eu não conseguia desenhar homens sem eles ficarem andrógenos e desenhar um rosto conhecido tem ajudado, é como juntar o útil ao agradável.


Além disso, tirei algumas fotinhas aleatórias da minha camisa jeans, o Cosmo com o capacete de Darth Vader do Cabeça de Batata do meu irmão e um pedacinho do refrão lindo de After the Storm!




Acho que realmente estou ficando melhor nessa história de foco, preto e branco dramático e derivados, fiquei apaixonada por cada uma das fotos que tirei hoje. Agora que estou trabalhando e montando um altar para a minha nota do Sisu se elevar aos céus, não tenho histórias fantásticas para contar mas estou me aventurando em escrever novos contos.
Decidi que não posso dar continuidade a história que comecei com Ella e Ben porque a minha vida anda meio bagunçada então não posso continuar com isso porque todas as minhas histórias ficariam idiotas, tristes e clichês, não quero isso para um dos meus casais fictícios favoritos, prefiro que eles cresçam na imaginação de quem leu os contos (a foto do dia é o primeiro *-*) e que eles fiquem felizes como estavam na última vez que escrevi sobre eles.
Além de pensar muito sobre isso enquanto fotografava o post de hoje, decidi republicar os meus 5 contos favoritos com o título de "Meus 5 primeiros enContos" para deixar mais fácil de todo mundo ler :D vai ser uma pequena coletânea com "A Garota do Cachecol Vermelho", "A lover of the light" e os outros dois contos sobre Ella e Ben (o baile de máscaras e a decoração do apartamento) e meu conto sobre o motorista misterioso do pôr-do-Sol -acho que ele não tem título.
Bom, depois de toda a minha reflexão aqui, vou ficar mais 20 minutinhos acordada esperando para atualizar o Sisu! Espero que tenham gostado do post e do meu nome mega criativo para minha primeira coletânea hahaha queria dar um jeito de publicar em umas 10 edições para dar para as pessoas que me deram o apoio com o blog todo mas ai já fica meio impossível hahaha boa noite!
PS: Amanhã o Joe vai para o Canadá -me comprar presentes, que lindo <3 haha- e passou no café hoje *-* fiquei feliz de poder abraçar ele antes de ele ir.
PS²: Também tive conversar super animadas com o Lusca e com a Ari, eles estão super nervosos, queria poder abraçar os dois até o resultado da Federal! Eu sei que eles passam mas é dose segurar a ansiedade!!
PS³: Não incluí o conto baseado em Dust Bowl Dance porque ele não é um "encontro" ^^)

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem