quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

338/365 Lastimosa

 (achei essa foto da Mellzi muito simpática!)

Olá! Tudo bem com vocês? Me desculpem a demora, último dia para conferir o corte parcial no Sisu então corri lá verificar minha posição e, depois de 3 dias, cai! Urg que ódio! Na reta final, pura maldade! Ah, acontece com todo mundo! Eu sei mas, poxa, vou ser sincera agora que as inscrições estão no fim e tudo o mais: eu fiquei em 1º todos os dias e hoje cai para 3º! Existem 3 chamadas, tenho chance de entrar, ok mas, pensa, é de cantar Dust Bowl Dance e quebrar todas as coisas hahaha

Eu menti minha posição para n pessoas mas não foi de propósito, foi para não criar expectativas e, pior, não deixar ninguém que se matou fazendo cursinho decepcionado porque minha nota foi mais alta, não quero causar rage acontece que passei o ano treinando para a redação então me dei bem ali -uma pena não ter tido chance de mostrar todo o meu treino na UFPR.
Hoje o meu dia foi uma pequena montanha russa porque fiquei incrivelmente orgulhosa e feliz de ter visto o nome dos meus meninos na lista de aprovados mas não vi algumas pessoinhas também e fiquei chateada porque nem na PUC elas se matricularam -mimimi. Depois fiquei super feliz porque vamos mudar o Comics para o Alto da Glória, uma região quase que mais movimentada e cult do que o centro em Curitiba (com exceção do Batel Soho, um super sonho) mas depois fiquei morrendo de preocupação porque mãinha passou bem mal e tivemos de fechar o Comics mais cedo? Fogo ein? haha
De qualquer forma, não quero deixar parágrafos soltos e uma leve rage, o que tiver de ser será e me orgulho de, mesmo com a alta do corte, estar tão perto da Universidade Federal do Paraná. Agora que seja o que Deus quiser, deus e todas as forças! Não sei quem são meus leitores mas fico feliz de ter o apoio de todos então agradeço de coração a todas as crenças -é costume falar "que seja o que deus quiser, ai meu deus" e coisas assim, espero que ninguém se ofenda ou fique triste ^^ de toda e qualquer forma, deixo aqui meu book da dona Mel que ficou posando para as minhas fotos enquanto eu estava tentando falar com a Ari.







PS: Minhas meinhas também quiseram um book (ok, eu quis porque elas são gatinhas)


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem