sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

346/365 You ain't no sailor


(âncora de Porto Seguro que ganhei do Otávio :3 acho que vou transformar em colar porque é muito linda)

Ok! Ontem a dor de cabeça me impediu de fazer algo bacana então vamos com a postagem resumão.rar para compensar tudo u.u

Ontem eu passei o dia na casa da Ari, minha melhor amiga tem alguns bonitos anos (3 \o) e ficamos tramando mil planos de conseguir fotos com os Jonas Brothers. Sim, me julguem com quiserem mas eu tenho esses ataques de fangirling pela boyband tem uns 5 anos e só tive a chance de chegar muito pertinho do Nick e gostaria muito de uma foto -ainda mais agora que tenho a Pix como aliada.
Como conseguir esse feito? Planejando, obviamente! Fazendo pesquisa em hoteis, regiões próximas do teatro, simpatias para eles irem no Comics tomar café e tudo quanto é tipo de coisa, rendeu boas risadas, telefones e, para a minha alegria, bolo de chocolate recheado com brigadeiro branco, nham!
Depois de largar os bets quanto a hospedagem no mesmo hotel (e que hotel! Tinha piscina, hidro, spa <3 estou pensando em ir tirar um fim de semana lá para descansar da vida haha) e favoritar fotos no Instagram por acidente -denunciando nosso momento stalker nos meus contatos- fomos assistir a primeira temporada de Once Upon a Time que, mesmo sendo "repetida", me faz suspirar por um Charming na minha vida todas as vezes (ou um Hook mas ele só chega depois).
Para ir e voltar da casa da Ari peguei um taxi porque sou muito perdida/folgada para pegar ônibus e cruzar a cidade, e foi dai que surgiu o parenteses e a foto de ontem, a série: como assustar seu taxista. Quando eu estou com a câmera no rosto perco a noção de que, quando aciono o zoom, a Pix vira uma luneta de tão pra frente que vai aquele negócio e, bom, obviamente que o motorista me olhou como se eu fosse:

A - Uma policial -isso se ele fosse um vigarista fazendo algo errado, o que não foi o caso
B - Uma maluca que acha que cruzar a cidade é turismo
C - Uma turista que nunca viu um taxímetro
D - Idiota


Agora que consegui resumir bem podemos começar com o post de hoje hehe bom, agora que o blog está de carinha nova porque estamos prestes a inicar uma nova fase do joguinho, acho digno apresentar para vocês mais algumas leitras diárias já que não vou ter a obrigatoriedade de postar todos os dias que eu tinha com o desafio e vocês não ficarem sem o que fazer na minha ausência (drama, oh!).


Para abrir o post, nada mais justo do que começar pela Am do Vinte e Poucos que tem ajudado o blog a crescer com o espaço de "Follow Friday" no seu blog de pegada vintage, resenhas e fotos delicadinhas do seu cachorrinho fofo, o Teodorico (que parece dar de 20/0 no Cosmo em comportamento! Aiaiai meu cachorro sapeca -.-).

(montagem fail, desculpa Am mas esqueci que sua logo não estava mais centralizadinha D:)

Eu conheci o Vinte e Poucos como conheço todas as coisas boas dessa vida (além das coisas boas que mãinha me mostra, tipo Mumford :b): INTERNET! Eu estava procurando por inspirações no flickr e acabei achando uma foto por acidente, comecei a seguir as marcações e achei o blog que lembrava muito o comecinho do meu blog no desafio :D layout vintage, fotos claras, algumas actions e luzinhas, resumindo, um amor!


Outro blog que é leitura diária garantida (ok, elas não atualizam todos os dias mas eu estou sempre lá olhando :b) é o Lomogracinha; mesmo não sabendo nada de lomografia, cai de paraquedas no blog e fiquei encantada! Além de dicas para quem é adepto da fotografia analógica e de sorteios fofinhos, o Lomogracinha é recheado de postagens feitas, literalmente, para você se inspirar! É cheio de dicas incríveis e perfis no flickr que sempre fico na obrigação de seguir porque são tão mágicos que quase não parecem reais.


Um blog que faço questão de ser uma das primeiras a ler quando sai postagem nova é o Rindo das Nuvens da Anaís!! Ela criou o blog para o nosso 3 on 3 mas tem postado contos fantásticos, acho que todos deveriam acompanhar o blog e não só ler dia 3 ;D
Obs: Em um dos posts a Anii explicou o porque do nome do blog ser "Rindo das Nuves" e eu achei tão lindo e poético, encantador como a autora u.u


Um outro blog que adicionei antes na minha pasta de favoritos intitulada como "coisas que não posso perder" é o Sernaiotto (que parece japonês mas na verdade é italiano tan tan taaaaan) que eu descobri por acidente enquanto dava mais uma fuçadinha no "Wreck This Journal" -é culpa da ansiedade enquanto o meu não chega.
O Sernaiotto é um blog que chega a ser muito parecido com o meu em questão de conteúdo porque, mesmo sendo dividido em duas autoras, o blog é bem pessoal e segue um estilo diário e é cheio de novidades, seja na área de lentes para cosplay, maquiagens, leituras, k-pop e até dicas de dieta para ficar com um corpão em dois meses (pensei em seguir a dica mas "hm better not" hahaha), o blog é super a cara das autoras e faz com que você se identifique em infinitas postagens.


Para fechar o meu top 5, escolhi um blog internacional mas tão encantador quanto todos os que mencionei (talvez ainda mais porque tem como cenário minha amada Londres :< brincadeira, são todos lindos u.u). O Wish Wish Wish eu achei em um post da Am e fiquei apaixonada pelos looks e penteados da Carrie, dona do blog.
Ela é extremamente elegante e, ao mesmo tempo, descolada e leve; dá vontade de assaltar o armário dela porque é tudo muito perfeito e nem em sonho eu consigo encontrar por aqui mas, felizmente, como tudo o que vemos na internet, existe sempre uma alternativa de procurar por peças parecidas por aqui e, devo dizer, desde que comecei a ler o blog tenho ficado mais atenta nas lojas por onde passo porque quero ver se tomo vergonha na cara e começo a postar looks por aqui também.
Espero que tenham gostado das indicações de blogs (mas não me esqueçam né danadinhos!) porque agora tenho uma indicação músical muito mágica *w* é a música desconhecida que ouvi em Pitch Perfect e que não achava em lugar nenhum! Pois bem, minha irmã queria ver o filme então aproveitei para pegar a letra e achei a tal música, viva!


Well... acho que é isso! Espero que tenham gostado! Vou aproveitar essa chuvinha de final de tarde e pão de queijo para ler um pouco mais de A Culpa é das Estrelas. É normal ler e querer ir para a Holanda e colher tulipas depois de ler? Espero que seja haha
OPA! Escrevi o post perto das 7 horas mas esqueci que tinha algumas fotos para editar e acabou que não pude aproveitar nadica de nada o final da tarde para ler e aqui estou haha fiquei com dor de cabeça de novo então tomei meus remédios e meus pais vão marcar um oftalmologista para mim... again! Bom, um óculos é melhor e mais charmoso do que uma cirurgia para sinusite né? 'O' já pensou que dramático? Ui, credo. De qualquer forma, como terminei tudo meio tarde, vou assistir um filme que me indicaram pela fotografia: Like Crazy. Eu não consigo lembrar exatamente quem me falou do filme mas, ta-da, estou indo assistir ^^) amanhã faço uma resenha bonita :D

PS: Como ontem fiquei naquele mimimi e com medo de a minha cabeça explodir (nossa que exagero! hahaha) nem pude postar as minhas fotos super legais :(


Foto do post de ontem: Serve God, Love me and mend, this is not the end.

Essa carinha me lembrou do "Comediante" do filme Watchmen



PS²: E também tem uma foto super legal de hoje que não consegui encaixar em parte nenhuma do post :b


Um comentário:

Copyright © 2014 East Harlem