sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

332/365 The view from here


Olá! Tudo bem com vocês? Hoje foi um dos temas mais chatinhos daquela lista porque "the view from here" remete automaticamente a uma janela/paisagem e já estou cheia dessas fotos por aqui! Mais uma dessas iria acabar com a minha ideia inicial de seguir essa lista de temas que era explorar toda a minha criatividade, eis que, me deu um estalo e "from here" me deu essa ideia de colocar o mundo da minha perspectiva, ou quase ;D

Hoje senti que perdi o meu dia dormindo e estou odiando essa sensação mas sempre que vou desligar o notebook arrumo coisas para resolver, o jeito é deixar o moleskine do lado da cama para anotar essas coisas e descansar bem durante a noite para acordar cedo, vou colocar isso em prática essa noite porque esse vai ser o meu ano! Tenho de estar sem olheiras para enfrentar as baixas, certo?
Enquanto ficava bolando mil jeitos de fotografar o tema de hoje -até pedi ajuda para o Ted Dwane no twitter mas ele não me respondeu haha o Ted é o baixista do Mumford e tem um blog sobre fotografia, bacana né?- comecei a tirar fotos com cosplay, brincar no webcam toy e nada dessas fotos saírem! Quando estava pensando em largar mão dessa história de tema, a dona Fernanda apareceu e eu resolvi perguntar se ela queria me ajudar e ta-da, a magia aconteceu haha

(tirando a poeira do cosplay de Saya... só a poeira porque o sangue falso que a mulher da casa de festas jurou que não manchava, deixou marcas assustadoras na roupa, parece bolor de pão #chateada)

Quando eu tirei essa foto até que fiquei contente de ter os olhos castanhos, sempre fui louca para ter olhos claros mas como a genética os deixou só com a minha mãinha, tenho de me contentar com lentes de contato -se minha peruca de Ashe chegar porque, do contrário, não uso lentes em cosplay. Nessa hora veio aquele estalo de "não preciso de paisagem! É só colocar as coisas no meu ponto de vista" ^^


(eu juro que amei essa foto haha no regrets just fico no aguardo da rage)

Acho que nada melhor para fechar um post de "perspectiva" ao som de Panic! At the disco ^^) não tenho certeza mas acho que já postei a música aqui, de qualquer forma, vou postar mais uma vez, não custa nada haha até mais minha gente!

PS: A lente do meu óculos é puro e genuíno photoshop ok? haha parece óbvio mas vai que alguém tem dúvidas? 'O'

Um comentário:

  1. Que legal!!! Também estou fazendo o Photo a day!!!! Estou super empolgada com o projeto.
    Gostei da sua foto para o tema do dia 4. Acho que a ideia era justamente essa, novas visões.
    Boa semana e beijos
    http://www.prateleiradecima.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem