segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

342/365 We're on our way


Olá! Tudo bem com vocês? Outra tentativa de levitation mas a empolgação fez com que eu cometesse alguns errinhos haha não ficou como eu imaginei porque o céu estava tenebroso e aquelas coisas todas mas acho que explica bem o que estou sentindo: ACABOU O SUFOCO! WO-OH! *folhas para o alto*

Hoje eu acordei para desligar o meu despertador e recebi uma ligação, eu ia desligar porque achei que era a claro me enchendo o saco mas era a Glau linda me dando os parabéns por ter passando no Sisu!!!! Fiquei super incrédula porque estava grogue de sono e sai voando da cama, abri o site do Sisu e estava lá, aprovada em 1º lugar (afinal de contas, era uma vaga só né! haha)!! Desci trotando para comemorar, recebi vários abraços, telefonemas, recados, ovadas, farinha e quase que toda uma receita de bolo no meu cabelo haha




(selo Kick Buttoswki de qualidade haha)

Bom, como nunca dá para ser fácil e lindo onde sua maior preocupação é tirar os ovos da cabeça com pente fino debaixo do chuveiro, obviamente que alguma coisa tinha de dar errado. Aproveitando que hoje era, teoricamente, o dia de matricular a Fer no CEP, passei lá para pegar o meu histórico para, dia 18, fazer minha matrícula na UFPR (aimeudeus) mas, acreditem se quiser, eles perderam uma parte do histórico! A parte em que diz que eu concluí a primeira e a segunda série em BH! Pediram para que eu fosse no colégio antigo buscar os papeis que faltaram porque eu não os levei nesses 3 anos e isso não era responsabilidade deles mas eles nunca me avisaram nada e, o mais legal de tudo foi "você não poderia nem ter cursado a 3ª série do fundamental se não tem esse histórico" LEVARAM 10 ANOS PARA ME AVISAR QUE TUDO O QUE FIZ FOI EM VÃO? Ah não né! Além disso, disseram que a Fernanda não foi aprovada na seleção, um rolo gigantesco!
Infelizmente, isso deu uma desanimadinha no nosso dia mas não nos impediu de sair para jantar e comemorar um pouquinho, o problema vai ser ter de correr amanhã cedo atrás de histórico para, na pior das hipóteses, ter de ir para Belo Horizonte buscar o histórico da minha primeira série no Bueno Brandão. Eu estava com saudades de lá mas não queria que fosse assim meu reencontro com o colégio haha well, quem diria que sair do colégio seria mais difícil do que entrar na universidade? 'O'
Bom, já que fui no CEP (pra perder tempo -.-) acabei tirando algumas fotos com o Felix por lá enquanto esperava uma resposta da diretora com toda a confusão com o meu histórico (até ela admitiu ser incompetência do colégio e não problema meu) e tirei fotos no corredor do meu primeiro andar lá no colégio, seria até que nostálgico e feliz se eu não estivesse impaciente cantarolando para me distrair e deixar a Fer mais tranquila.




Espero não ter de voltar para esses corredores tão cedo! Vou só entrar pela secretária, pegar meu histórico e adeus Colégio Estadual do Paraná! Cansei da sua desorganização!!! Bom... continuando; não estava nos meus planos fazer um post com tanta "rage" mas tudo o que aconteceu é palhaçada e quero apenas me abstrair de tudo isso e dizer que comemorei cantando The Cave em alto e bom som porque foi uma das músicas que realmente marcou 2012 para mim com toda essa minha luta e, além disso, gostaria de afirmar que aquilo que dizem sobre "dar tempo ao tempo" e "o que tiver de ser, será" tem um certo fundo de verdade.
Eu estava com o coração apertado, o ano foi muito exaustivo, teve toda a pressão, correria, risadas disfarçando o medo e no fim, todos os que tentaram se viram cansados e, durante as aulas, o clima de competitividade ia se mostrando cada vez mais forte porque todos sabíamos que no fim alguém não ia passar e eu não queria ser esse alguém então, quando a Glau me ligou eu só queria gritar para o mundo que eu consegui!!! Sem cursinho eu consegui, provei o que queria provar, que eu era capaz e, melhor do que a sensação de vitória é receber os "sabia que você ia conseguir!".
São essas pessoas que acreditaram em mim que me deram forças para chegar até o finalzinho as que eu tenho de agradecer! Muito obrigada aos meninos do clã, em especial ao Lusca por acompanhar as notas comigo até o último segundo; aos meus pais e irmãos por aturarem as choradeiras e mudanças loucas de humor devido ao stress acumulado; um muuuuito obrigada a Anaís, Ari, Glaucia, Gabi (ói, eu falando que nem tinha muitas amigAs) e Vitor que também me apoiaram bastante e comemoraram comigo do começo ao fim; por último e nada menos importante, muito obrigada a você, leitor do East Harlem! Sim! Você passou 341 dias ao meu lado, acompanhando todas as minhas loucuras e, só de saber que tinha alguém lendo, tive a vontade de manter o blog que foi minha válvula de escape nessa loucura toda chamada vestibular! Obrigada aos meus bichinhos que me afofaram, apertaram, arranharam e ronronaram quando eu fiquei chata e chorosa na etapa final, obrigada mesmo, de coração!
Depois desse momento "awn" me despeço de vocês e vou deitar porque ontem fiz vigília no site do Sisu e estou bem cansada haha para comemorar essa etapa nova na minha vida -mesmo que as aulas só comecem dia 17 de abril AW YEAH- deixo duas músicas que ouvi ontem com aquele bom pressentimento enchendo o meu peito *-*




PS: Agora estou na torcida da dona Ariane! Bora fortalecer a macumba ein gente haha você vai passar gata *w* vamos "grevear" juntas!
PS²: Estou super empolgada! Já me colocaram no grupo de calouros e conheci pessoas super legias! É muita loucura já querer aulas? haha
PS³:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem