terça-feira, 15 de maio de 2012

98/365 Winter Winds


Olá! Tudo bem com vocês? Hoje tá um friozinho delicioso em Curitiba em que eu pude estrelar minha blusa listadinha nova super quentinha e tomar um cappuccino de queimar a língua para dar uma esquentada... acompanhado de Kit Kat ficou tão bom *w* quero mais!! Ou melhor... quero ir na Livraria Cultura tomar uma espécie de cappuccino com alpino nham nham... eu fiz academia hoje então me sinto menos obesa e sedentária de comentar essas coisas! Já viram que isso não vai dar muito certo né? Ainda bem que eu fico só na vontade!


Pois bem... a aula foi um tanto quanto sonolenta mas foi divertida, ahhhh, sorry Joe! Você é sim o mais legal do grupo porque tem uma barba marota tá? Desculpa!!! Pois é... eu julgo as pessoas pela barba! E o professor de história não está parecendo o Sheldon Cooper sem ela! ok... parei com o momento avulso... vamos ao que interessa! Hoje, enquanto estava indo almoçar no come com uns amigos bem legais que me levam nos lugares que eu não gosto de ir sozinha (sim, tenho medo de andar por certas ruas sozinha!) encontrei uma folha daquelas estilo "bandeira do Canadá" na calçada em frente a escola e eu não resisti em pegar uma e guardar dentro da minha agendinha, ela é meio roxa, super linda e eu chamei de Barbara graças ao The Twisted Whiskers Show, um desenho idiota que passa de manhã no Cartoon Network. Infelizmente eu não achei nenhum vídeo do desenho (dublado e no episódio do "meu nome não é Barbara!") então tirei umas fotos da minha folha aqui para quem não faz ideia de como é a bandeira do Canadá haha'


Bonitinha né? Olhem só minha calça nova de pijama *-* Pra quem não sabe, no 4º dia de desafio eu já deixei bem claro minha pequena paixão pelo outono então achar uma folhinha dessas por aqui, que é uma das maiores características da estação, foi quase que um presente! E essa estava super inteirinha!! Enfim... o fato de já termos folhinhas dessas por ai, amarelas, marrons, vermelhas e roxas só me lembrou que o inverno já está quase ai e porque não celebrar o final de outono e a chegada do verdadeiro dono do frio com uma música chamada: Winter Winds (ventos de inverno)





As the winter winds litter London with lonely hearts
Oh the warmth in your eyes swept me into your arms
Was it love or fear of the cold that led us through the night?
For every kiss your beauty trumped my doubt

And my head told my heart
"Let love grow"
But my heart told my head
"This time no
This time no"




Mais uma música depressiva de Mumford and Sons que, por mais irônico que seja, me deixam extremamente feliz! Essa é uma das bandas que me faz pensar o quanto é bom não ser igual a todo mundo e ter um diferencial autêntico. Eu poderia dizer que, simplesmente, quero ser diferente mas hoje isso é tão "mainstream" (um jeito bonitinho de se falar "modinha" que também é um termo "mainstream"), todo mundo quer ser um rebelde, diferente, hipster que ohmygod! Ser diferente e cult não é você ter lido todos os livros de Machado de Assis, ouvir MPB e conhecer diversas citações de filósofos e pensadores, não é você ter um tumblr com um nome em francês ou alemão, uma camisa xadrez e um tênis vans... ser diferente é você ser quem você é só que o problema é que a maioria das pessoas não sabe quem é!
Ser alguém, um ser autêntico, não é simplesmente saber preencher o "quem sou eu" de uma rede social com um trecho de música com a qual se identificou., ser autêntico é, na maioria das vezes, você se descrever com mais defeitos do que qualidades, é você saber tão bem quem é que as vezes até enjoa de si mesmo e quer voltar a ser alguém perdido que vaga por várias "tribos"... algumas pessoas nunca desenvolvem a tão superestimada personalidade, outras desenvolvem logo que aprendem as primeiras palavras e outras um pouco depois, tiveram de apanhar um pouco da vida... o que é o meu caso.
Acredito que finalmente encontrei meu lugar, algo que eu não achava ser possível desde a sétima série. Eu sempre fui o patinho que não foi pra Lua ou o que foi sozinho... sempre muito distante das outras pessoas e, por me sentir meio isolada, acabei idealizando as pessoas mais "populares" do ensino fundamental... como era um daqueles colégios que iam até a oitava série, eu tinha um ano parra arrumar uma personalidade marcante até me tornar um dos líderes do colégio... é tipo a elite 4 sabe? Então, era isso... a oitava era seu ano e você tinha de pegar! Não nesse sentido malicioso de "pegar" mas tinham algumas pessoas que levavam isso meio que ao pé da letra.
O que eu fiz foi o seguinte: eu era leitora assíduas de blogs avulsos de estilo então acabei fazendo uma mistura de tudo o que lia ali e logo meu cabelo acabou ficando com 5 cores diferentes, eu fui uma das primeiras a comprar aquele lenço xadrez cafoninha e usava a calça do uniforme com barras enormes compatíveis com o tamanho dos moletons que eu roubava do meu pai! É! Eu era a amiga feia, o ser esquisito do grupo e, não foi por menos que acabei de vela, as pessoas vinham falar comigo pra perguntar quem era a "boazuda" que andava comigo mas graças ao bom deus, os valores acabaram se invertendo e ser inteligente virou um novo conceito de sexy! (é, roubei isso de The Big Bang Theory).
Antes de isso acontecer eu tive alguns amigos ruins também... já contei essa! E acabei tendo uma fase meio "colorida" com um ray-ban vermelho... também teve a fase: quero ser sucesso no youtube, a fase da camisa xadrez e até que enfim, ano que vem, eu meio que me achei (algo que aparentemente deu resultados mais produtivos esse ano). Agora eu sou essa pessoa mimada, tsundere e nerd! Eu, particularmente, me acho bem legal! 
Enfim.... fim do momento babaca e da indireta aos hipsters que eu conheço... espero que tenham gostado! Boa noite para vocês e bom resto de semana! Vejam o lado bom... já estamos na metade ^^
Bitch, please! We have a Hulk!


PS: Consegui fazer 65 de 80 abdominais! Yay! Eu teria feito as 80 mas acabei me distraindo conversando com o Lucas sobre jogos e outras nerdices e, convenhamos, é difícil de conversar quando se está contraindo o abdômen!
PS²: Hoje, como eu tinha academia, não encontrei minha mãe como de costume e nesse meio tempo, minhas irmãs maravilhosas ficaram cantando: minha irmã Perrinha (apelido fofo derivado de Perry, o ornitorrinco), manda ela pra Lua! E meu irmãozinho ficou incomodado com isso e quando ele chegou na porta do colégio e eu não estava lá ele entrou em poucos segundos de pânico até lembrar que eu não estava na Lua e sim malhando meu corpo gatoso -masoq NÃO RESISTI, ME DESCULPEM POR ISSO :B




0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem