quinta-feira, 3 de maio de 2012

86/365 New perspective


Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou super feliz mesmo porque as coisas estão finalmente dando muito certo! Passei a manhã conferindo o site dos correios pra ficar de olho no rastreio da minha peruca mas nada de alterar aquele status idiota então me foquei em estudar para a prova de biologia (na qual acho que fui super bem :D) e deixei pra lá... eis que depois de ter malhado super gatosa -n fui pra casa da minha vó e resolvi dar mais uma checada e ela tinha, finalmente, saído para entrega! Por um segundo eu fiquei: aimeudeus, não tem ninguém em casa pra receber! Ai lembrei que ela não ia pra minha casa e sim para a "loja" de onde comprei a peruca! Agora resta a pessoa diver entrar no facebook para combinarmos o horário em que eu posso ir buscar! Estou super animada!




Ok, minha super animação talvez não justifique outro post com luzinhas! Eu disse talvez porque comecei a ver o fato da minha câmera ter quebrado com outra perspectiva e ontem fiz esses gifs super legais para mostrar para vocês as novas habilidades dela (ah, antes que achem que estou roubando no meu próprio desafio -me sentindo deus do Mirai xD a foto é de hoje! Fresquinha! Tem só algumas horas e está nas cores originais ^^):




Tinha mais um gif mas eu não gostei tanto dele... o fato é que: antes ela não fazia isso *o* e eu pirei muito quando descobri que agora que ela quebrou eu posso fazer isso! É meio bobo mas perfeito para vídeos dramáticos, algo que estou planejando... é apenas uma ideia, de qualquer forma, é um pequeno passo em direção a câmeras profissionais então estou super feliz de estar lidando cm a pequena "fatalidade" (isso é possível?) que ocorreu com minha pequena fujifilm para explorar coisas novas, estou pensando até em arriscar bokehs e montar novas lentes... vai que!
O título de hoje é a música "New Perspective" do Panic! At the disco, trilha sonora do filme trash xexelento "Garota Infernal" e uma das minhas favoritas. Eu realmente detestei o filme, muita gente achou um máximo mas meu gosto para filmes trash é até que refinado e meio crítico e eu ache uma bela bostica com tripas e sangues vermelhos que meu deus! A única coisa que podemos salvar daquilo é a banda no estilo "The Killers" que aparece no filme, enfim....






Can we fast-forward to go down on me?
Stop there and let me correct it
I wanna live a life from a new perspective
You come along because I love your face
And I'll admire your expensive taste
And who cares divine intervention
I wanna be praised from a new perspective
But leaving now would be a good idea
So catch me up on getting out of here

Eu adoro os motivos que ele tem de levar alguém junto com ele: "você vem comigo porque eu amo o seu rosto e irei admirar seu gosto refinado"... parece bom pra mim! Brincadeira ;D eu adoro a combinação terno e all star e é por isso que toda vez que o clipe passava na TV eu corria assistir (nossa, falando assim parece um tempo distante! Tem tempos que não vejo clipes na TV .-.) mas o resto pff... mesmo tendo visto o filme não entendo porque eles apanharam e tudo o mais, o clipe é tão trash e cocozento quanto o filme no fim das contas mas a música é boa!
...
Adivinhem só! Estou resfriada e minha sinusite está atacada, adoro quando isso acontece (sarcasmo), as dores de cabeça são um agrado, olhos pesados, carinha de poucos amigos e capsulas de remédio, a-d-o-r-o (SARCASM!)... eu tenho problemas com capsulas, elas parecem crescer na minha boca e eu só consigo engolir tomando refrigerante -experiências com café acabaram de forma trágica porém, minha mãe comprou um remédio diferente pra mim hoje (diferente dos que eu já tomei, não pensem besteira) e esse eu consegui tomar porque ele é muito legal!


Osmose Jones! Legal né?? Só assim para eu tomar remédio mesmo haha' falando nisso, acho que vou dormir já pra não acabar ficando doente meeeesmo! O negócio é repousar ^^ espero que tenham gostado do post e das novas habilidades da minha câmera \o até amanhã! Acho que vou postar fotos com a peruca se ficar legal!!
Bitch, please! We have a Hulk!

PS: Faltam 6 meses para o ENEM O:
PS²: Peruca *o* -parei

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem