quinta-feira, 10 de maio de 2012

93/365 Ain't love the sweetest thing?

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou bem mas um tanto quanto não-inspirada e ai tirei essa foto supér incrível, original e unica hoje (sarcasmo)... ok, eu achei super fofo quando vi o passarinho tão perto da minha janela mas não esperava usar como foto do dia, o problema foi que eu esqueci de pegar minha câmera todas as vezes que sai de casa *w* anyway...
O título de hoje é a música "Sweetest Thing" do U2 para comemorarmos o aniversário do Bono Vox, vocalista da banda!





I wanted to run, but she made me crawl
(Oh, the sweetest thing.)
Eternal fire, she turned me to straw.
(Oh, the sweetest thing.)
I know I got black eyes
But they burn so brightly for her
I guess it's a blind kind of love.
(Oh, the sweetest thing.)

I'm losin' you, I'm losin' you
Ain't love the sweetest thing?

A letra é meio triste se você por pensar que ele ama mais do que ela e sofre com isso MAS eu adoro o clipe, acho uma fofura e achei que combinava mais com o post *-* Bono Vox faz 52 anos hoje e fico super feliz em estar comemorando aqui com vocês! U2 é uma das bandas que fazem parte da minha vida, bons tempos vendo seus clipes no TVZ (nossa, tem muito tempo que eu não faço isso) então decidi que esse post merecia mais algumas músicas (ainda vou apanhar por ficar enrolando vocês com posts assim haha só não batam no rosto D: )... enfim!
Tá.... sai para jantar (pão de queijo *o*) e percebi que outro post cheio de músicas ia ser ruim MAS decidi colocar "Beautiful Day" pra vocês já que viajei um pouquinho ouvindo ela :b





It's a beautiful day
Sky falls, you feel like
It's a beautiful day
Don't let it get away

You're on the road
But you've got no destination
You're in the mud
In the maze of her imagination...

Touch me
Take me to that other place
Teach me
I know I'm not a hopeless case

Beautiful Day é uma música irônica que eu costumava escutar em dias ruins... tinha tanto tempo que eu não a escutava que eu imagino ser um bom sinal! De qualquer forma... hoje vou usá-la em um modo inverso porque quintas me deixam animada (é agora que os admiradores da minha cêduçaum ficam com ciúmes do cara do ká... é nessa hora também que eu lembro que não tenho admiradores HÁ!) e falando besteira por ai, colocando a cabeça pra fora do carro e gritando UHUL e admirando a perfeição de um pôr do Sol em que o céu fica azul e rosa... ok, isso não é só pelo cara do Ká, é mais a ansiedade de encontrar ele sem motivo algum... só uma boa história para se contar para os meus filhos e matar meu futuro marido de ciúmes (isso se não for o cara -nnnn)....
Um dos meus versos favoritos é o que está em itálico ali em cima.... eu não sei bem a razão mas ultimamente eu estou nessa fase tsundere (tsun tsun é uma onomatopeia usada em mangás para pessoas meio rudes, malvadas e frias e dere dere para pessoas fofas, kawaii e tão doces que chegam a dar diabetes nos pobres leitores) ai fico nessa coisa de "sou foda" e depois "Sou Zelda, Link me salve!" ai fica complicado... essa é a hora em que vocês devem ler tudo com muita atenção porque vou zipar os assuntos em um só... lá vai!
Hoje eu comecei a lr o mangá de Mirai Nikki (anime que eu comentei nesse post) ai decidi que meu próximo cosplay será da Minene (a dona do nono diário, o diário da fuga)... a Minene é super tsundere, tem um tapa olho maneiro, casa com o Nishijima (eu "shipo" muito esse casal, oi), ela é minha favorita e eu meio que me identifico com ela (tirando a parte da infância trágica hm) porque ela quer ser toda durona, independente e sozinha mas no fim ela precisa ser salva (melhor cena *-*) e é por isso que eu quero fazer cosplay da Nona, porque ela é forte e não quer ser uma causa perdida! ^^


Eu não estou em uma fase emo depressiva, muito pelo contrário! Eu estou muito feliz com minha recém-descoberta personalidade! O meu primeiro ano do EM foi um lixo mas me ensinou muita coisa e então no segundo ano eu "me achei"... tá, eu já falei isso mas é importante ressaltar! Ainda não achei meu Nishijima mas tenho quem me segure e jogue do meu lado (terrorists win!) então não tenho porque ficar chateada (o tempo todo hoho). Viu, sentiram o .rar na música com o futuro cosplay? xD
Falando em futuro cosplay... eu já achei a peruca mas não consigo decidir a roupa! Pensei no visual enfermeira ou usar a "capa marota" dos últimos episódios... eu gosto do vestido lolita do meio mas a peruca vai ser meio difícil de encontrar e tudo o mais! A peruca roxa que eu encontrei foi essa daqui:




(Imagens Thaby Store , loja onde comprei minha primeira peruca)
Eu fiquei super feliz quando encontrei e vi o preço! Achei que seria mais cara por ter uns 100cm mas até que está fácil de juntar!!! Minha mãe linda já me perguntou para quando eu quero para irmos nos agendando mas acho que o cos de Minene fica só pro ano que vem :( de qualquer forma, acho que vou ficar "gatosa" haha'
Bom, por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado!! Ah, se puderem me dizer qual "look" da Minene vocês mais gostam/gostaram eu ficaria bem feliz mesmo porque estou totalmente sem ideias! Boa noite para vocês e até amanhã com mais uma experiência da aula de dança, wee!
Bitch, please! We have a Hulk!

PS: Parabéns Bono (:
PS²: Disse hoje pra minha mainha que eu estava me tornando uma pessoa boa para ir ao céu e o que ela disse? "Vai me deixar sozinha filha da puta?" ri até chorar e avisei que ia colocar aqui! hoho
PS³: Vídeo do dia: Titanic em 5 segundos (chorei de rir com isso daqui)





PS²+²: agora um vídeo triste u.u 




I see now... I wanted to be saved too
Eu fico tão arrepiada com essa cena D: sim, eu tenho problemas e me envolvo com a história de animes, me julguem! 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem