sábado, 20 de julho de 2013

Achados da Lapa

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje eu estava dando uma olhada no meu cartão de 8GB que estava perdido no meu bolso (clique aqui e aqui para entender) e achei algumas fotos que tirei no Encontro de Antigos que aconteceu na Lapa dia 16/03/2013! Eu estava para postar isso aqui tem séculos (mesmo tendo acontecido só 4 meses atrás) então preparem-se para um post cheio de fotos e a presença ilustre do Doc.


Como eu não sou lá muito entendedora de carros, resolvi dar uma passadinha no site oficial do Clube de Veículos Antigos da Lapa para tentar contextualizar melhor o "por quê" do evento:


Tudo começou com alguns amigos que tinham o gosto por veículos antigos, e ao passear nos finais de semanas com suas velhas, mas bem conservadas maquinas, começaram a parar na praça General Carneiro, para bater um papo, trocar idéias sobre os veículos, depois um chimarrão, combinar um passeio em encontros fora do município e assim, mais admiradores e proprietário de veículos antigos foram freqüentando a praça, até que surgiu a idéia de fundar um Clube de veículos antigos aqui na Lapa.
A idéia amadureceu e no dia 04/02/2009 as 20:00 hrs na rua Barão do Rio Branco, no Sindicato Rural, se reuniram os freqüentadores da praça, aprovaram um estatuto e elegeram uma diretoria... O Clube esta com um quadro de associados, cada vez maior e vem desenvolvendo atividades bem sucedidas ,contando hoje com 59 associados.

(fonte: Arial 12 Lapa Veículos Antigos)

Meu pai não é associado ao clube mas tem uma leve paixão por carros antigos -e eu por fotografá-los- então fui de muito bom grado pegar estrada com ele para tirar essas fotos.





(eu adorei essa pelo modo como as nuvens refletiram no carro!)












(esse senhor tem uma tatuagem de um unicórnio sobrevoando o pôr-do-sol!!!! Eu tentei fotografar discretamente mas ficou tremida e eu só consegui essa foto que não dá pra ver quase nada mas não deixa de ser uma tatuagem "super cool" e que me faz pensar que ele pode muito bem ser de uma gangue de motoqueiros -q)



(não podia faltar né?)

(e tinha churros também! Simplesmente adoro essas "gorduritas" que chamam de batatas chips hahaha)


E eis aqui com vocês o ilustríssimo Doc Hudson Hornet! Quando eu assisti Carros pela primeira vez -e saíram aqueles brinquedos no McDonald's- eu não sabia dizer se gostava mais do Doc ou da Kombi Hippie Simpática e acho que ficaria muito bem dirigindo um desses.

(a foto que originou toda a minha busca pelas fotos da Lapa :D)

É isso, um post longo e cheio de fotografias para descontrair um pouco! Espero que tenham gostado; eu ando meio sumida mas estou planejando algumas postagens, dentre elas Wreck This Journal e uma apresentaçãozinha do meu novo companheiro de estudos: Jarvis, meu Kindle.

Um comentário:

  1. Adoreeeeeei de mais! Eu sou louca por carros antigos (ainda pretendo comprar um fusca logo logo), meu namorado tem um Opala e somos apaixonados por ele HAHA
    As fotos ficaram muito lindaaaaaaaaaas, adorei as fotos do Dodge!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem